图片
Eu vi esse jogo na app store ontem. Dizia-se que era um jogo de quebra-cabeça ortográfico em inglês. Achei bastante interessante, então baixei. Mas depois de entrar havia tantas cartas ali e eu não sabia por onde começar. Li que a introdução dizia que leva 30 segundos para começar. Por que sinto que ainda estou confuso mesmo depois de 30 minutos?
Vejo um monte de letras na interface e posso soletrar palavras deslizando o dedo? Tentei uma vez, mas não consegui soletrar a palavra completa depois de coçar por muito tempo. Como resultado, terminou quando o tempo acabou. Fiquei tão frustrado. Só consigo soletrar palavras em inglês? Meu inglês não é muito bom e acabei de passar no CET-4, então estou um pouco preocupado por não poder jogar.
E o que significa “conectar letras sem levantar o dedo”? Posso desenhar apenas um traço? Tentei cruzar algumas letras, mas às vezes o jogo dava um erro no meio, muito confuso🤔
Vocês podem me ensinar as operações básicas? Por exemplo, como você escolhe as letras em primeiro lugar? Há alguma dica para ajudar os novatos a começar mais rápido? Ouvi dizer que esse jogo também memoriza palavras, é verdade? Quero aprender inglês enquanto me divirto. Parece muito mais fácil do que memorizá-lo mecanicamente.
Concluí apenas os primeiros níveis do primeiro capítulo até agora. Os últimos estão ficando cada vez mais difíceis. Algumas palavras que nunca vi antes. Posso procurar em um dicionário? Ou o jogo ensina palavras sozinho? Vi alguém dizer que este jogo tem um rico banco de dados de palavras e cada nível é diferente, o que o torna bastante desafiador.
Espero que alguns jogadores experientes possam me dar alguns conselhos e me ensinar como começar com esse novato! Seria melhor se você pudesse compartilhar algumas dicas para iniciantes, como encontrar rapidamente palavras escondidas, dicas e assim por diante. Minha visão está realmente toda preta agora, tudo por causa de deslizar aleatoriamente😂
Desde já agradeço a todos! 🙏