Uau, olá a todos, sou um novato em busca de orientação. É a primeira vez que jogo o lendário jogo para celular "Hot Blooded Qin" e realmente pisei em muitas armadilhas!
Quando entrei pela primeira vez, vi uma tela cheia de equipamentos e moedas de ouro. Fiquei tão animado que cliquei em tantos botões sem saber o que fazer. Como resultado, descobri que minha mochila estava cheia de equipamentos inúteis, que não eram reciclados automaticamente, e perdi muito tempo. Mais tarde descobri que o sistema oferece reciclagem automática e tenho que ativá-lo nas configurações. Fiquei com tanta raiva 😤
Há também mineração de ouro. Achei que poderia derrubar barras de ouro matando monstros casualmente, mas não vi algumas moedas de cobre depois de jogar por muito tempo. Mais tarde, ouvi de jogadores antigos que eles queriam ir para um mapa específico para matar monstros. Como se chamava aquele mapa... Ah, sim, chamava-se "Caverna Fa Cai". Corri e descobri que estava cheio de chefes AFK. Eu, um pouco novato, não consegui agarrar os monstros de jeito nenhum, então só pude pegá-los silenciosamente ao lado deles...
O pior é que não consegui desligar no começo, então bati estupidamente nos monstros manualmente a noite toda e meus dedos quase quebraram. Mais tarde, quando vi o anúncio do sistema dizendo que eu poderia desligar, pensei que fosse mentira. Mas eu tentei e descobri que era verdade. O equipamento explodiu sozinho e as moedas de ouro aumentaram sozinhas. Foi tão emocionante! 😍
No entanto, embora existam muitas armadilhas, este jogo é realmente adequado para prostitutas gratuitas. Joguei três dias sem recarregar um centavo. Já tenho muitos equipamentos laranja. Também peguei um pequeno Sabak na nova área. Fiquei tão feliz que tirei uma captura de tela diretamente e postei no meu círculo de amigos, haha!
Os recém-chegados que desejam entrar no jogo devem ouvir meu conselho: primeiro, certifique-se de ativar a reciclagem automática; segundo, não fique parado enquanto desliga e escolha um mapa com alta experiência; terceiro, não vá a mapas de alto nível para matar pessoas, primeiro pegue todo o equipamento na vila dos novatos antes de sair. Dessa forma você não fará desvios como eu ~
Resumindo, "Hot Blooded Search for Qin" é realmente ótimo e recomendo a todos que joguem! Existe um motorista experiente que possa me ajudar? Por favor, forme uma equipe e me leve a voar! 🆘🆘🆘