图片
Às 4h16 da manhã, olhei os efeitos especiais dos fogos de artifício de “Parabéns por passar de nível” na tela do meu celular, afundei na cadeira de jogo e ri. Fiquei acordado a noite toda de novo, mas estou tão feliz hahahahahahahahahaha
Este "Burn Your Brain" é realmente venenoso. Obviamente é apenas um jogo de quebra-cabeça, mas por que não consigo parar de jogar? Tenho brincado com ele desde as 11 horas da noite até agora. Originalmente, eu queria jogar dois níveis para relaxar antes de ir para a cama, mas descobri que já era quase amanhecer🌙
Seu design de níveis é realmente adequado para jogar no meio da noite. Você não precisa ficar nervoso com a operação, mas precisa ter uma imaginação muito ampla. Fiquei preso no mesmo nível por quase meia hora e minhas pálpebras estavam com tanto sono que de repente tive uma ideia - acontece que o bloco precisa ser colocado de cabeça para baixo! Naquele momento, realmente senti que o quebra-cabeça estava resolvido. A sonolência desapareceu e levantei-me novamente e continuei a trabalhar.
Eu gosto mais do modo de desenho de linha e da parte stickman. Desenhar silenciosamente em frente à tela tarde da noite é particularmente relaxante. Embora meu cérebro esteja cansado, minhas mãos não param de sentir. Cada vez que passo de nível, tenho vontade de “dormir depois de outro nível” e depois levar um tapa na cara inúmeras vezes.
Agora concluí todos os 200 níveis do modo principal e ainda há alguns modos temáticos que guardarei para a próxima vez que ficar acordado até tarde para jogar. Acho que este jogo é um tesouro para jogadores noturnos. O ritmo é muito confortável, não queima muito o cérebro e não é chato o suficiente para fazer você adormecer. É muito adequado para ser usado como som de fundo quando você fica acordado até tarde nos finais de semana. Jogue devagar e devagar, e amanhecerá antes que você perceba.
Ok, já está quase amanhecendo e vou colocar meu sono em dia. Espero que stickmen e cubos de bomba não apareçam em meus sonhos. 🙃 ps: Tem alguma irmã como eu que fica com mais energia depois de jogar esse tipo de jogo de quebra-cabeça tarde da noite?