图片
O chefe saiu para uma reunião, então gostaria de recomendar um jogo para celular no qual estou secretamente viciado recentemente - "City Attack".
Deixe-me começar dizendo que sou um pescador experiente. O que mais me impressiona neste jogo é que o jogo é curto e uma pequena batalha pode ser concluída em 5 minutos. Você pode pescar ao meio-dia, fingir que tem uma reunião à tarde, ou até mesmo agachar-se na cova, sem atrasar em nada o negócio (Chefe, por favor, ouça minha explicação).
Os gráficos não são excelentes, mas a vantagem é que o combate em tempo real não exige pressa. Você só precisa alinhar suas tropas e observá-las correndo para lutar por conta própria, sem precisar operar. A estratégia é um pouco, mas não complicada. Basta escolher alguns generais, como Lu Bu, Diao Chan, etc., colocá-los na formação e lutar automaticamente. É ideal para pessoas que desejam relaxar o cérebro no trabalho.
O mais incrível é que são dez mil pessoas lutando na mesma tela. Embora eu saiba que não pode haver dez mil pessoas no celular, mas vendo os vilões densamente povoados correndo pela tela, junto com aquele tipo de BGM, dá para sentir uma sensação de realização ao pescar, sabe? Sinto que estou comandando milhares de soldados e meu chefe está ao lado me orientando a fazer horas extras sem atrasar um ao outro.
O modo de carregamento é de 0 yuan, o que significa que você pode jogar sem gastar nenhum dinheiro. Isto é muito adequado para pessoas que trabalham. O dinheiro economizado para comprar chá com leite não é uma delícia?
Em suma, este jogo é simplesmente uma ferramenta de pesca feita à medida dos trabalhadores migrantes. O que você está esperando? Antes que o chefe volte, baixe rapidamente! 🥷💼