Eu estava navegando na App Store por causa do tédio há dois dias e vi o ícone “Happy Three Kingdoms”. Foi tão fofo. No começo pensei que fosse um jogo de luta. Eu não estava realmente interessado nisso, mas quando cliquei descobri que não era nada assustador! Adivinha? Na verdade, pode adotar gatos! Ahhhhh, é tão curativo! 😭
Existem tantos gatinhos fofos no sistema doméstico. Eu os toco on-line todos os dias, coloco-os em pequenos chapéus e cachecóis e os observo correndo pelo quintal. Sinto que meu humor melhorou o dia todo ~ E esse gato foi criado para desligar e é completamente sem coração. É simplesmente muito amigável comigo! Se você está cansado de fazer o dever de casa nas aulas, pode se curar acessando a Internet e observando gatos! 💕
Há também um sistema de curativo no interior. Seria tão fofo colocar os generais com saias pequenas! Gosto especialmente de Sun Shangxiang em “Três Reinos”. Dei a ela um vestido rosa e um acessório de pelo de gato. Foi tão fofo! Vestir seu personagem todos os dias faz você se sentir tão feliz quanto jogar um jogo de vestir ~
Embora este jogo também tenha batalhas de cartas, existe um modo casual onde você pode pensar lentamente sobre isso, e também possui uma função de hospedagem automática. Eu normalmente apenas fico olhando as cartas e jogando casualmente. Não importa se eu perder. Enfim, o gato ainda está esperando eu voltar a se alimentar! 🤭
O que mais me surpreende é que ao se inscrever você receberá generais SSS e muitos cupons de sorteio de cartões. Posso colecionar todos os tipos de skins fofas, mesmo que não tenha nenhuma festa de Krypton. Este jogo é realmente adequado para meninas como nós, que gostam de um estilo de cura relaxante!
Resumindo, recomendo fortemente para irmãs que gostam de pinturas fofas e não querem lutar e matar como eu! Vamos criar gatos juntos! 🐱🌸