图片
Irmãos, eu estava folheando meu telefone hoje e de repente vi um pequeno jogo chamado Maruko-sama e comecei a chorar. Você ainda se lembra dos dias em que era criança e corria para a loja de jogos com a mesada em mãos e comprava um cartucho GBA pirata de casca amarela por cinco yuans? As capas dessas fitas estavam impressas com "100 em 1" ou "Naruto Fighting", mas quando abertas estavam cheias de Tetris e Snake... Mas mesmo com essas fitas de lixo, ainda tocávamos como loucos! 👾
Falando sobre esse Bengbengbeng, a princípio pensei que fosse apenas um jogo comum de bola sintética, mas assim que comecei a jogar, nossa, os efeitos sonoros do bengbengbeng me levaram diretamente de volta aos dez minutos entre as aulas, quando usei SP para jogar "Drill Boy" e "Rolling Ball". A jogabilidade é muito simples, ou seja, duas bolas se juntam, se expandem em círculo e depois se juntam novamente, ficando cada vez mais arredondadas e rolando cada vez mais alto. Ao contrário de muitos jogos para celular caros hoje em dia, este jogo é gratuito e não contém anúncios. Depende apenas do salto mágico para mantê-lo aqui, tornando muito difícil parar. 🎮
Para ser honesto, o vidro pixelado esfregado pelo vento no GBA original sempre pareceu um pouco chato, mas Maruko-sama otimizou a operação com uma tela sensível ao toque moderna. Você pode arrastar a bola com um toque do dedo, o que é muito mais confortável do que a tela de teclas cruzadas daquela época. E quando você sintetiza para trás, a grande bola duang duang quica na tela. A sensação de satisfação é como a surpresa de encontrar uma “Harvest Story” que pode ser apagada por acaso em uma fita cassete pirata! 🌟
Embora os emuladores de telefones celulares possam jogar jogos antigos, não existem muitos jogos novos que possam criar sentimentos antigos. O que Maruko-sama me trouxe não foi apenas o prazer das bolas sintéticas, mas também a felicidade da minha infância de que “só uma tarde e um cartão pirata podem levar a um verão inteiro”. Chega de conversa, vou continuar a empilhar meu Meatball King. Você tem alguma lembrança semelhante de fitas piratas? Venha conversar na área de comentários! 🤣