图片
É "Ancient Soul" que acabei de começar. É produzido pelo Pangu Soul Studio e é a segunda parte da série Soul Blade. Originalmente, eu não tinha resistência a esse tipo de jogo dark, mas assim que joguei fiquei fisgado. Aviso! !
O pano de fundo do jogo é a mitologia nórdica. Você desempenha o papel de um herdeiro reencarnado. Começando em Muspelheim, você corta e corta as três linhas de tempo e espaço de memória virtual, glória antiga e ossos verdadeiros. Na trama, você também pode escolher o sacrifício ou a redenção. Cada escolha afetará os artefatos ou a assistência obtida posteriormente. Escolhi a rota do sacrifício e consegui um artefato de Odin. Foi tão lindo! ! 😎
A sensação de combate é super sedosa e o impacto é incrível! Combinar movimentos é super divertido, e o design de batalha do BOSS é muito baseado na alma, mas a dificuldade não é tão anormal e até os fracos podem se divertir. Joguei a tarde toda ontem e nem fui para a aula (não me imite hahh)
O mais emocionante é que você pode contar com a ajuda de centenas de deuses, como Loki e Odin, que podem ser convocados para ajudá-lo na luta. Eu só quero perguntar quem mais? ! ! Este jogo é como trazer a mitologia nórdica para o celular, e os efeitos especiais na tela também são explosivos. Cada vez que uso uma habilidade, sinto que meu telefone vai soltar fumaça 😂
A plataforma de execução é 5.0 e o telefone Android que uso funciona perfeitamente sem atrasos. E este jogo é realmente grátis! ! Carga zero! ! O desenvolvedor é Suzhou Tianhun Network Technology. Já joguei Soul Blade 1 antes e esta segunda geração é um salto qualitativo completo.
Altamente recomendado para quem gosta de jogos de ação, estilo dark, ou se interessa pela mitologia nórdica. Dei a Amway para três colegas de quarto no dormitório e agora acessamos a Internet para atualizar os materiais todos os dias. É uma alegria! !
Não fale mais, vou fazer exercícios para o fígado, alma antiga, yyds! ! 💪💪💪
#古hun #手机游戏推荐 #DarkAction #NordicMythology #GameAmway