图片
Hoje me deparei com um jogo chamado "New Douluo Continent (10% de desconto na versão gratuita)". Originalmente, eu queria deslizá-lo, mas depois cliquei e joguei. Ei, é realmente interessante. Acho que naquela época não existiam smartphones. Jogamos "Contra" no Famicom e não conseguimos vencer o segundo nível com 30 vidas. Mais tarde, no ensino médio, fomos secretamente ao fliperama jogar “Três Reinos”. Uma moeda poderia durar uma tarde inteira. A felicidade naquela época era tão simples.
Agora, este jogo tem gráficos realmente impressionantes. Também li o Douluo Dalu original e o livro do Terceiro Jovem Mestre da Família Tang. Eu costumava segui-lo muito quando tentava pescar no trabalho. O segredo é que o funcionamento deste jogo é muito interessante, e você pode mover e piscar. Não é como aqueles monstros de stand-and-fight baseados em turnos anteriores, que é como jogar “The King of Fighters” e requer mãos rápidas. Experimentei o estilo kite e usei minhas habilidades enquanto corria. Parecia que eu estava de volta à época em que jogava “Legend” em cibercafés e me movimentava para matar monstros. Naquela hora, o mago tinha que pular para lutar, caso contrário seria morto pelo guerreiro.
O que mais me surpreendeu é que este jogo é gratuito com 10% de desconto. A desenvolvedora, Miru Games, é muito sincera. Ao contrário de alguns jogos para celular que permitem pagar em dinheiro e comprar cartas, talvez você não consiga retirá-los depois de comprá-los. Este jogo oferece vários recursos diretamente. Depois de jogar por um dia, meu nível aumentou rapidamente e deixei cair o equipamento casualmente. Eu senti como se estivesse de volta à época em que jogava "Diablo 2" e usava equipamentos. A emoção de adquirir um bom equipamento é realmente rara em jogos para celular atualmente.
Na verdade, nós, jogadores antigos, dizemos que sentimos falta do passado, mas também não somos antiguidades. Os gráficos do jogo melhoraram, a operação é mais divertida e pode ser jogado de graça. Essa onda de benefícios deve ser arrecadada. Pretendo reunir os velhos que jogaram “StarCraft” no passado, formar uma guilda e reviver a sensação de jogar preto e branco a noite toda. Embora todos estejam ocupados agora, é bom conversar ocasionalmente no jogo.
Resumindo, este jogo é recomendado a veteranos como eu que já jogaram em máquinas vermelhas e brancas, e também é adequado para jovens que nunca experimentaram aquela época para sentirem qual é o sentido de funcionamento. Não lute automaticamente o dia todo, experimente suas próprias habilidades de ocultação, isso é muito legal😎