Irmãs! Eu era originalmente uma pessoa um pouco transparente que só brincava com bichinhos fofos e se fantasiava, mas meu amigo me levou para o mundo de King of Fighters... Fiquei preocupado que fosse muito hardcore, mas depois de entrar ficou completamente delicioso! 🥹
Em primeiro lugar, embora seja um cenário de luta, o sistema de beliscar o rosto é tão fofo! Você pode vestir seu personagem com todos os tipos de roupas suaves e fufu. Caminhar pela cidade livre em 3D é como visitar um grande mundo de fantasias ~ Você também pode adotar pequenos animais de estimação. É realmente terapêutico interagir com eles todos os dias. Você pode passar uma tarde inteira jogando. 😭
O que mais me surpreende é que existe uma simulação de cidade gratuita, onde você pode plantar flores e decorar sua casa. É um lar completamente feliz para jogadores casuais! Embora existam missões de combate ocasionais, a dificuldade não é alta e você pode desbloquear roupas mais bonitas ~ A imagem é brilhante e no estilo de um futuro próximo, nada assustadora, mas tem uma sensação de sonho. ✨
Resumindo, se você quer encontrar um jogo que seja relaxante e um pouco fofo e social, você pode realmente tentar! Eu recomendo! 😘