Recentemente descobri um joguinho mágico chamado "Little Forest Spirit". É simplesmente uma ferramenta de pesca feita sob medida para nós, trabalhadores!
Para ser franco, é um jogo de síntese. Três idênticos podem ser sintetizados em um mais avançado com apenas alguns cliques do dedo. Você não precisa usar seu cérebro ou seu coração. Você pode entrar furtivamente no trabalho e bloquear a tela logo após a passagem do chefe. Você pode continuar jogando quando voltar sem atrasar o trabalho.
O mais incrível é que o estilo de pintura é quente e cheio de flores, plantas e animais, o que faz você se sentir curado só de olhar. Eu estava de mau humor depois de ser criticado pelo meu chefe esta manhã. Abri o jogo e sintetizei algumas flores, e instantaneamente senti que o mundo estava lindo novamente. Há também uma pequena parada na floresta no jogo, que está esperando que eu pare. Pensei, não seria este o meu refúgio na hora de pescar 🥺
E nenhum dinheiro de criptônio é necessário! Baixe gratuitamente, sua consciência vai chorar. Ao contrário de alguns jogos que bloqueiam você nos níveis sem cobrar dinheiro, você pode simplesmente jogar este jogo casualmente e relaxar.
Existem também algumas deficiências, mas é muito exagerado. Toquei acidentalmente em peixes a tarde toda. Sugiro que você coloque um despertador e não seja pego pelo RH como eu. Haha 😂
Resumindo, irmãos e irmãs que trabalham, se vocês também querem relaxar secretamente enquanto trabalham, venham e experimentem. Não é fácil pescar, mas é importante curar-se!