Para ser honesto, estou me tornando cada vez mais sofisticado em jogos nesta idade. Tenho jogado desde os dias do Symbian e tenho visto todos os tipos de novas maneiras de jogar. Recentemente experimentei "Cute Fruit Love Elimination" e foi bastante interessante. Sem querer me gabar, é diferente dos tradicionais jogos 2D de quebra-cabeças e eliminação do mercado. Pode ser considerado como uma adição de uma nova reviravolta ao gênero de quebra-cabeça casual.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. O núcleo deste jogo é um quebra-cabeça 3D, mas não é um quebra-cabeça puro como “Monument Valley”. Em vez disso, as peças do quebra-cabeça são transformadas em módulos tridimensionais que podem ser girados e deslizados. Você tem que olhar de todos os ângulos e colocar as peças nos lugares certos para formar a imagem completa. Parece uma mistura de jogar Cubo de Rubik e quebra-cabeças quando eu era criança, o que testa minha imaginação espacial. Comparado com jogos match-3 como "Happy Match", ele se concentra mais na lógica e no pensamento espacial, em vez de depender apenas da sorte e da velocidade das mãos. Além disso, é gratuito e não possui compras no aplicativo. Essa consciência é muito melhor do que um monte de jogos de ouro de criptônio agora.
Também não há deficiências. Para ser honesto, a operação de rotação 3D às vezes é um pouco estranha na tela pequena dos telefones celulares. Às vezes, o ângulo de visão fica tonto quando o dedo desliza demais. Além disso, o estilo da imagem é cartoon e fofo, o que é um pouco infantil para um jogador antigo como eu, mas os jovens deveriam gostar. Comparado com jogos semelhantes, como "Brain Training", uma coleção de pequenos jogos, seu conteúdo ainda é relativamente pequeno, não há muitos níveis e é fácil ficar entediado mais tarde.
Mas no geral, como um jogo casual gratuito, pode ser considerado um novo caminho no gênero. Se você está cansado de clicar sem pensar em “Made to Play”, mas não quer queimar seu cérebro ao nível de “Monument Valley”, isso é o ideal. É adequado para usar seu cérebro em tempo fragmentado sem desperdiçar energia. 😌