Senhoras, hoje consegui uma cópia de "Soulblade Tactics" no trabalho e adivinhem? Eu tinha acabado de construir o prédio tático e estava me preparando para um ataque furtivo à liga ao lado, quando o chefe apareceu de repente atrás de mim! 😱 Fiquei com tanto medo que quase deixei cair o celular, mas o patrão me deu um tapinha no ombro: “Jovem, sua escalação não é boa, você precisa de uma babá”. Fiquei petrificado na hora... Acontece que o chefe também é um veterano nesse jogo e faz hora extra todos os dias na hora do almoço para liberar cópias! 😂
Para ser honesto, este jogo é muito amigável para nós, trabalhadores. Podemos terminar em dez minutos sem nos preocupar com isso. Meu colega Lao Zhang Gengjue enviava secretamente tropas durante as reuniões todos os dias. Depois que o diretor descobriu, os dois formaram uma aliança. Agora eles discutem táticas juntos todos os dias e estão ainda mais motivados para fazer horas extras...🤣
O mais emocionante é a masmorra da campanha da aliança. Eu me junto ao chefe, ele lidera a tropa e eu o aconselho. Finalmente, não preciso mais me esgueirar e evitá-lo! Este jogo é simplesmente uma nova forma de socializar no local de trabalho. A pesca também pode melhorar os relacionamentos. Eu recomendo fortemente a todos os trabalhadores esforçados! Não é fácil pescar no trabalho, mas com isso seu chefe se torna seu companheiro de equipe, então quem se importa se você está pescando? 😎