"Jornada aos Três Reinos" é realmente incrível, vou dar um joinha! Como entusiasta de jogos de estratégia, esta onda deve ser boa para você. ???? No início, um bando de generais é doado, incluindo Lu Bu, Zhuge Liang e Zhao Yun, e o grupo de prostitutas fica em êxtase! Além disso, o estilo de pintura lembra muito os Três Reinos, o mapa da cidade é extremamente detalhado e o som dos tambores de guerra durante o cerco era tão alto que era tão alto! ????
A jogabilidade é realmente excelente. Você normalmente lidera uma legião para conquistar território, mas também pode formar uma equipe com seus amigos para lutar em batalhas na cidade, e é como cooperar com o comando, yyds! Treinar generais militares também é muito interessante. Você pode combinar livremente a escalação. Recentemente, estou trabalhando em uma combinação de cinco generais tigres. A produção é maximizada diretamente e a pele crocante do oponente evapora instantaneamente. ????
O mais importante é que este jogo é grátis! Sem esses limites VIP irritantes, você pode se divertir jogando com zero krypton. Ultimamente, tenho me divertido até meia-noite todos os dias e meus colegas de quarto dizem que sou louco. Mas, para ser honesto, este jogo pode definitivamente fazer você feliz, mas os jogadores budistas também podem se divertir, ficar online todos os dias para coletar comida, jogar masmorras e se divertir. ??????
Sobre o que você ainda está hesitando? Baixe-o rapidamente e joguem juntos. Estarei esperando por você no servidor regional. Vamos formar uma equipe e fazer alguma coisa! ????????