图片
Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei surpreso ao ver aqueles vestidos lindos! É tudo renda, bordado e joias. É mais uma princesa do que uma princesa👗✨
Eu não sabia como combinar no começo. O sistema me pediu para usar “estilo elegante” para ir ao baile. Eu apenas me vesti aleatoriamente de vermelho e roxo. Como resultado, o NPC reclamou que parecia uma árvore de Natal. 🎄 Pensar nisso agora me faz rir até a morte, mas fiquei muito confuso na época.
Mas então comecei e descobri que na verdade é bem simples! As roupas são divididas em categorias muito detalhadas, incluindo estilo aristocrático, estilo fofo e estilo casual, e você pode tingi-las livremente ~ Agora vou a festas dançantes todos os dias e economizo moedas de ouro para comprar vestidos novos, o que me dá uma grande sensação de realização!
Ah, a propósito, esses NPCs também são muito interessantes. Há um conde lindo que sempre me convida para dançar. Quando escolho as palavras do diálogo, sempre escolho as palavras erradas para deixá-lo irritado, mas ele só tem uma expressão de “seu idiota”, o que o faz querer provocá-lo ainda mais hahaha.
Resumindo, Spiral Waltz é realmente indicado para meninas como nós que gostam de trocar de roupa e assistir tramas e conversar! Recomendo a todos que participem da diversão. Se você tiver alguma dúvida, pode me perguntar. Embora eu ainda seja um novato, podemos explorar juntos! 🥰