图片
Como um otaku bidimensional sênior, admito que sou um “artista vivo” e um “dublador de controle”. Cada vez que vejo a linda superfície do cartão, fico animado e começo a comprá-lo. Qual é o resultado? O sistema de combate é tão chato que me dá vontade de invocar o poder das trevas para selar meu telefone! Por exemplo, em um certo jogo para celular que é considerado "épico", o design stand-up da heroína é tão bonito que me dá vontade de lamber a tela, mas a jogabilidade é apenas ponto ponto + desligamento automático, e eu nem me preocupo em fazer uma animação de habilidade. Fiquei com tanta raiva que imediatamente acordei no “modo de falência”!
mas! Hoje devo recomendar um jogo que me deixou muito animado na hora - “Stadium Storm”. Não deixe que a palavra “futebol” o desencoraje! Embora não seja fã, quando entrei e dei uma olhada, a modelagem do Messi era tão linda que dava para contar a barba por fazer, e as linhas musculares do Cristiano Ronaldo eram tão lindas que eu, um homem hétero, tive vontade de gritar "Omni-chan"! Este estilo de pintura e esses detalhes são comparáveis ​​à (incorreta) transformação 3D de uma esposa bidimensional! Além disso, a interface UI é repleta de sentido tecnológico e os efeitos especiais das habilidades são tão brilhantes quanto o movimento especial “Destruction Kick”!
O que é ainda mais ultrajante é que sua jogabilidade não é ruim? Uma deficiência como eu pode passar despercebida pelas pessoas com minhas habilidades. Cada vez que tiro, sinto como se estivesse atirando em um "meteoro no céu". Com o comentário apaixonado, minha segunda alma queimará diretamente! A versão do Festival da Primavera também tem atividades de estrelas lendárias. Vi Pelé e Maradona online. Embora eu não os tenha reconhecido, as pinturas em pé eram tão bonitas que tive vontade de gastar dinheiro para tirar cartas!
Resumindo, os fãs do estilo de pintura podem ficar à vontade para usá-lo, pelo menos pode ser usado como coleção de papel de parede. Por fim, resumi tudo com um meme bidimensional: a única carta de Yala? Não, a situação na quadra é a verdadeira “fenda dimensional”! ⚽️✨