图片
Acho que naquela época ainda não existiam smartphones. Nós, velhos jogadores, nos agachamos em frente à TV, segurando um microônibus, e conectamos a fita cassete amarela. A imagem estava borrada como um mosaico, mas podíamos observar o pixel elf subindo de nível até meia-noite. Mais tarde, "Digimon" foi lançado, e foi aumentando e evoluindo, o que é chamado de superior. Mas agora, se você olhar para “The Raising of Divine Beasts”, a imagem é tão requintada. Kunpeng voa do céu e as penas de suas asas podem ser vistas claramente. Nossa, a tecnologia realmente avançou.
Vamos falar sobre o início e levá-lo diretamente para a era pré-histórica. Gonggong e Zhuanxu quebraram o céu em uma briga, e a vovó Nuwa estava ocupada consertando o céu. Quando vi o enredo, ei, isso não é mais emocionante do que a cena de abertura de “A Lenda da Espada e da Fada”, onde Li Xiaoyao acabou de acordar de seu sonho? Naquele momento, Li Xiaoyao abriu os olhos e viu Zhao Ling'er. Agora, quando abri os olhos e vi o gigante Kun flutuando no mar, o choque foi tão grande que foi como o céu e a terra.
O que mais gosto neste jogo é, na verdade, a profecia: "Os deuses estão furiosos, o céu e a terra entrarão em colapso; os demônios estão furiosos e o sol e a lua estão escuros." Acho que havia esse tom em “Espada Xuanyuan” naquela época. Naquela época, achei essa palavra incrível. Olhando agora, esses caras que fazem jogos podem fazer seu trabalho e trazer à tona diretamente os sentimentos de jogadores antigos como nós.
Agora, vamos falar sobre o modelo de carregamento. Peço que você pergunte, é 0 yuan? Você consegue jogar um jogo dessa qualidade sem gastar nenhum dinheiro? Naquela época, tivemos que gastar dezenas de yuans para tocar um CD genuíno de “Legend of Sword and Fairy”, o que fez meu corpo doer por vários dias. O desenvolvedor atual, Wuhu Lehaha Network Technology Co., Ltd., tem um nome real e é gratuito. Isso está beneficiando jogadores antigos como nós!
De qualquer forma, baixei e estou pronto para criar algumas feras míticas. Depois vou me exibir para meus amigos como quando joguei "Stone Age": "Você viu, minha montaria é uma mercadoria rara!" 😎 Queridos jovens amigos, se vocês também querem experimentar a alegria de criar animais de estimação como nós, veteranos, corra e compre um. Tenho certeza que você não vai se arrepender.
Chega de conversa, irei estudar como capturar o Kunpeng, e depois compartilharei com vocês minha experiência na criação do animal! 👴🔥