Acabei de encontrar uma antiguidade no lixo e encontrei um tesouro. Este jogo é chamado de Fire Sniper. Foi feito por uma pequena empresa em Chengdu. Acho que ninguém ouviu falar disso. Mas joguei por duas horas e, para ser sincero, é cem vezes melhor do que os atuais jogos online 3A que custam dinheiro.
Vamos falar sobre esses jogos online agora. Eles compram cartas a cada passo, desenham um personagem e gastam milhares de dólares em vão, e também realizam tarefas diárias para forçá-lo a ficar online. Estou jogando como se estivesse trabalhando. Você está cansado? Este jogo Fire Sniper pode ser baixado diretamente gratuitamente. Não há shopping ou barra de resistência nele. Você pode jogar o tempo que quiser. Assim que você entrar, você poderá se transformar em um mecha. Você pode alternar entre avião, carro e formas humanas à vontade. Cada forma possui métodos de ataque diferentes, para que você possa lutar sem problemas.
O que mais me surpreendeu é que este jogo combina quatro modos de jogo: FPS, luta, direção e parkour, mas não é nada rígido. Se não conseguir derrotá-lo, você se transformará em um carro e fugirá. Se encontrar um obstáculo, você se transformará em um humanóide e escalará o muro. Ao lutar contra o BOSS, você terá que mudar constantemente de forma para evitar habilidades. Este tipo de design é definitivamente fraudado pelos grandes fabricantes que o fazem como DLC, mas está diretamente integrado ao corpo principal.
Lembro-me que houve um nível em que tive que estacionar nos telhados da cidade para atirar nos terríveis robôs no chão. Fiquei extremamente nervoso enquanto mantinha o equilíbrio e a mira. Se você morrer, poderá recomeçar diretamente. Não há moedas de ressurreição ou equipamentos de ouro criptônio. Depende puramente da operação. É assim que o jogo deveria ser! Ao contrário de alguns jogos online, os kryptonianos podem ficar estranhos instantaneamente, mesmo que fiquem parados. Como isso é diferente de assistir a um filme?
Claro, este jogo é feito por um pequeno fabricante e os gráficos definitivamente não são tão bons quanto aquelas obras-primas com dezenas de gigabytes, mas é mais suave, tem boa otimização e pode rodar em telefones antigos. Além disso, a equipe de desenvolvimento ainda está atualizando o enredo. Embora seja lento, é tudo de graça. Ao contrário de alguns jogos online, vários novos conjuntos de cartas são lançados após uma atualização, o que é realmente feio.
Resumindo, se você está cansado de jogar jogos para celular online todos os dias para ganhar dinheiro e comprar cartas e quer experimentar a pura emoção do tiro de ação, vale a pena tentar este jogo. Pelo menos ele não precisa ser sequestrado por capitais como o Homem-Aranha. Ser um caçador de mecha gratuito é o caminho certo. 🦾