Dizia-se que era um jogo gratuito e você receberia 100 milhões em fundos ao entrar no servidor. Achei que fosse um aviso, mas quando cliquei nele vi que a tela inteira estava cheia de entradas de recarga. VIP quer dinheiro? Você quer extrair os ossos da sua alma? Sua pele precisa de criptônio? Até as montarias são divididas em três, seis ou nove níveis. Se você quiser montar um lindo, comece com 648!
Estou pensando no aniversário, deve haver alguns benefícios de consciência, certo? O resultado? Os VIPs gratuitos distribuídos são todos versões emasculadas quando você entra. Os VIPs reais exigem que você pague pela renovação. Xiaowu entrega on-line? É Xiaowu online pedindo para você recarregar dinheiro! 😂
Vou reclamar, mas esse jogo é muito interessante, os gráficos são muito bons e o combate é bem legal. Este é o sistema criptônio-ouro, que gostaria de chamar de "continente criptônio-ouro do continente Douluo". Todos os dias, quando entro online, surgem vários pop-ups: o dobro do primeiro depósito, pacotes de presentes por tempo limitado, recargas acumuladas... Suspeito que o planejador seja formado no departamento de matemática e calcula claramente as carteiras dos jogadores.
O mais ultrajante é o “benefício do fundo de bilhões”. Achei que fosse um presente direto de um bilhão de diamantes, mas acontece que você precisa recarregar até uma certa quantia para desbloqueá-lo? Meu caro amigo, darei nota máxima para esta operação. Não tenho medo de deixar você orgulhoso!
Resumindo, o Partido Zero Krypton deveria ser cauteloso, irmãos! Se você tem uma mina em casa, como não falei, esse jogo é realmente incrível. Caso contrário, é recomendável desinstalá-lo diretamente. Não seria uma delícia economizar dinheiro para comprar costelas? 🍖
#GameTucao # Douluo Dalu #Krypton Gold Game #Guia de proteção contra raios