图片
Para ser sincero, quase ri alto quando vi o título deste jogo - enrolando salsicha? Que diabos? Mas depois de jogar duas vezes, devo admitir que essa coisa é um pouco viciante. Puro rolamento físico + obstáculos, sem compra no aplicativo, sem barra de resistência, sem dinheiro para comprar cartas, apenas uma salsicha se contorcendo de forma engraçada, todo o processo é gratuito. Se o desenvolvedor for digno das palavras “Modelo de carregamento: 0”, eu respeito você como homem 👊
Voltando ao assunto, recentemente cada vez mais jogos para celular tratam os jogadores como alho-poró. A probabilidade de tirar uma carta é menor do que ganhar na loteria e as funções sociais são mais complicadas do que um aplicativo de namoro. Depois de jogar por meia hora, pop-ups de solicitação de amizade, lembretes de tarefas da guilda, envio de pacotes de presentes por tempo limitado... estou aqui para jogar ou para trabalhar? E jogos independentes como “Rolling Sausage” são tão simples quanto “você controla a salsicha para rolar para frente, aderir às coisas e chegar ao ponto final”. Ganhar é uma sensação ótima, perder é apenas uma questão de sua própria operação. Não há nenhum cara kryptoniano tentando mostrar sua cara ou forçando você a entrar em um time. Não é esta a alegria mais primitiva dos jogos?
Claro, os gráficos do jogo são tão rudimentares quanto os grafites dos alunos do ensino fundamental, e seus efeitos sonoros são exatamente isso, mas é tão mágico que você não pode deixar de tirar uma captura de tela e compartilhá-la. Prefiro escolher esta salsicha rolando do que alguns jogos online que anunciam “qualidade de imagem de nível 3A”, mas estão cheios de 648 pacotes de presente. Pelo menos diz honestamente que está aqui para ser engraçado, em vez de pendurar uma placa de "grátis" e esperar que você caia e esvazie sua carteira 🤑
Se você está farto do sequestro social e das rotinas de ouro de criptônio dos jogos online, experimente "Rolling Sausage". Nota: Não abra este jogo no escritório, não me culpe se você rir alto 😂