图片
Quem na família entende? ! ! Recentemente, quando vou a fóruns de jogos, continuo vendo todos os tipos de gigantes com ouro criptônio, como um depósito inicial de 648 para obter um SSR quente, tokens mensais de guerra de cartas, um monte de bonecas matryoshka, jogar é como planejar pagar a hipoteca😤
Joguei um jogo antigo chamado “Alerta Mais Alto” há dois dias. Originalmente pensei que era apenas uma forma de ganhar dinheiro, mas acabou por ser muito divertido quando joguei! Vejam essa introdução, é uma réplica do Red Alert, irmãos! É a Glória da República que foi tocada em cibercafés cinco vezes consecutivas. Agora tem uma versão mobile👀 O mais importante é que este jogo tem limite de ouro de 0 krypton! Não há nível VIP, nem janela pop-up de recarga, o que importa é coletar restos e não consigo nem encontrar o primeiro botão de recarga. Fiquei chocado😱
Algumas pessoas podem dizer: "Se você não gastar dinheiro, com certeza morrerá", mas para ser justo, o nível de energia do jogo é de meia hora por dia para limpar o corpo, e o grupo gratuito pode economizar 200 compras de recursos de cartas em um mês, e todas as unidades sorteadas são unidades clássicas - tanques Apocalipse, aeronaves Kirov e tropas aéreas extras. Fãs militares veteranos vão chorar ao ver isso 😭 Comparado com alguns cartões de coleta ao lado, um conjunto limitado de cartões garante 3.000 yuans. Eu ri até a morte. Por que este é um jogo quebrado?
Resumindo, irmãos, se vocês querem encontrar sentimentos, mas não querem ser isolados, podem tentar este “Alerta Máximo”. De qualquer forma, não custa nada, basta baixar e jogar algumas vezes e você saberá o que é um “jogo para celular consciente, yyds”! Vou atualizar meu tanque Rhino primeiro, tchau👋