图片
Irmãos, recentemente durante minha pausa para o almoço, meus colegas me arrastaram para um novo poço - Drift Master. Para ser sincero, recusei no início. Afinal, é preciso estar atento à eficiência na hora de pescar no trabalho, certo? Mas este jogo é realmente adequado para uma criatura social como eu, que “não dorme ao meio-dia e desmaia à tarde”.
Deixe-me primeiro falar sobre como comecei a jogar com meus colegas. Nosso departamento tem um pequeno intervalo para almoço e geralmente faltam 20 minutos após o término do take-away. Tenho medo de ser pego pelo chefe quando estou jogando com o rei e tenho medo de que a campainha toque antes do final do jogo da galinha. Acidentalmente encontrei um mestre de deriva, então tentei entregá-lo a Lao Wang na próxima estação de trabalho. Como resultado, agachávamos-nos na escada ao meio-dia todos os dias, cada um com um telemóvel, competindo para ver quem conseguia avançar mais e quem conseguia poupar mais moedas de ouro.
Quão fácil é este jogo? Existem apenas duas operações: pressione e segure para desviar ou toque para desviar, e os efeitos visuais e sonoros fazem o resto. Tudo o que você precisa fazer é observar as instruções na tela e realizar a operação sem pensar. No modo retrato, você pode brincar com uma mão e segurar uma lancheira ou chá com leite com a outra. Acho que o planejador deve saber trabalhar, porque mesmo que você esteja roendo coxas de frango e com a boca suja, você ainda pode segurar o celular entre o pescoço e continuar falando.
E o mais emocionante é que depois de terminar uma curva, o carro irá derrapar automaticamente e o efeito sonoro aliado à vibração da tela será particularmente relaxante. Antes de cada reunião do departamento, Lao Wang e eu fazemos uma rodada para ver quem chega primeiro à linha de chegada. O perdedor pega café lá embaixo. Agora toda a equipe do projeto sabe que temos um “pausa para o almoço”, e até a financeira da casa ao lado veio perguntar como fazer o download.
O único pequeno bug é que atualizar o sistema custa algumas moedas de ouro, mas você trabalha em um escritório. Você vai para o trabalho, faz pausas para almoço e espera o elevador todos os dias. Você pode economizar muito apenas jogando. Meu telefone tem um sistema 5.0 e funciona perfeitamente, sem falhas. E é grátis! Zero criptônio! Feito por Shenzhen Yuyou, não há pop-ups de compra no aplicativo, o que é uma pena.
Para ser honesto, se este jogo tivesse um modo de “batalha de drift para dois jogadores”, acho que nosso grupo seria capaz de iniciar uma liga de escritório. Mas a versão autônoma também é boa. Pelo menos você não será repreendido pelos colegas por atraso na rede durante o horário de almoço.
Um comentário final: você é o tipo de pessoa que joga na hora do almoço e perde a noção do tempo, só para acabar com a mente divagando quando vai trabalhar à tarde? De qualquer forma, meu chefe me pegou de novo hoje: “Xiao Zhang, por que a tela do seu celular ainda está flutuando na sua mesa?” Tranquei a tela silenciosamente e respondi: "Chefe, esse é o protetor de tela do seu celular..." 🤫