图片
Como otaku 2D sênior, meu primeiro critério na hora de escolher um jogo é sempre o estilo de pintura e dublagem! Os gráficos verticais são lindos e, mesmo que a jogabilidade seja uma droga, ainda posso lamber a tela e jogar jogos até o fim do mundo👌 Mas quando se trata de jogos com bons gráficos e jogabilidade ruim, tenho muito a dizer - por exemplo, em um jogo de gacha anterior com "pintores de primeira linha + dubladores de luxo", os gráficos verticais eram tão bonitos que liguei para minha esposa na hora, mas o sistema de combate era apenas pular com um clique, esmagamento numérico, e eu nem me preocupei em fazer uma habilidade animação. Fiquei com tanta raiva que reencarnei na hora para tocar "Thousand Years Across"! (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Mas esse jogo me deixou um pouco confuso no começo: estilo NetEase? Não, não, não, tem aquela sensação bidimensional do estilo chinês, o mapa é super grande e a modelagem da cidade é tão detalhada que dá para contar as telhas do telhado! Além disso, a pintura vertical de cada herói vem com sua própria história de ligação e tesouros de efeitos especiais. Por exemplo, se Zhuge Liang usar o “Bagua Array”, a pintura vertical terá um efeito especial de halo adicional. Foi tão legal que tirei uma captura de tela na hora e usei como papel de parede! (๑•̀ㅂ•́)و✧
O mais surpreendente é que este jogo não é chato nem chato! Embora eu normalmente ache o combate estratégico extremamente complicado, seu sistema inteligente de marcha de múltiplas unidades permite que um deficiente como eu sinta vontade de "criar estratégias" - localização automática de caminhos e formação automática. Só preciso me deitar e observar várias tropas flanqueando o inimigo. É mais divertido do que assistir a uma série de TV! Além disso, o texto da trama tem seus próprios temas secundários. Por exemplo, a frase de um certo comandante militar é “Eu sou o homem do destino, como um mero soldado pode me parar?”, combinada com o BGM, me fez ter uma recorrência da minha doença secundária! 🔥
Embora a guerra nacional em tempo real pareça muito difícil, como governanta, o que me concentro é no estilo de pintura e nos detalhes de desenvolvimento! O sistema de ligação ao tesouro pode desbloquear pinturas e tramas ocultas. Por exemplo, se você coletar a “Espada Qinglong Yanyue + Cavalo Coelho Vermelho”, o retrato de Guan Yu se transformará na forma “Despertar do Santo Marcial”, com efeitos especiais de sombra de dragão por trás dele! Esse tipo de design enlouquece colecionadores de pinturas verticais como eu, e até para ganhar amizade, comecei a estudar a "jogabilidade de assuntos internos" que uma vez rejeitei... (Acontece que cidades em desenvolvimento também podem desencadear eventos ocultos. Por exemplo, um residente mencionará "há um santuário na próxima cidade, e há uma fada raposa morando nele" no diálogo!)
Resumindo, se você está farto desses jogos com “gráficos pitorescos e jogabilidade péssima”, recomendo fortemente que experimente “Across Thousand Years”! De qualquer forma, é grátis e você pode ganhar muito dinheiro lambendo a pintura vertical! (๑´ㅂ`๑) Quanto ao sistema de combate? Isso não existe. Eu só quero ver minha esposa (riscada) e seu lindo rosto quando os heróis lutarem! 🌚