Olá a todos... Sou uma coruja noturna. Agora são 4h22 da manhã. Acabei de desligar o Smash Bros. Academy e minha cabeça parece um pouco vagante (esfregando os olhos). Fiquei acordado a noite toda novamente. Prometi ir dormir cedo hoje, mas assim que abri o jogo não consegui parar. Infelizmente, minhas mãos são realmente decepcionantes 😭
Porém! Tenho que beber um pouco de água hoje, porque “Smash Bros. Academy” é realmente adequado para jogar secretamente tarde da noite. Como posso dizer, é assim - você está ocupado durante o dia e, finalmente, pode deitar sozinho na cama à noite, colocar o telefone no nível mais escuro, ouvir música suave, cultivar lentamente seu apóstolo e assistir os personagens de filmes de quadrinhos brigando na tela... Nossa, naquele momento, me senti um colecionador no meio da noite. Juntei meus personagens favoritos um por um no baralho, o que foi muito reconfortante 🌙
O jogo é uma versão horizontal de combate + desenvolvimento de cartas. No começo pensei que seria muito chato, mas depois de jogar descobri que o ritmo está bem lento. Posso jogar alguns níveis à noite, coletar materiais e desligar para lutar automaticamente, sem atrasar meu torpor. Além disso, o estilo de pintura bidimensional deste jogo realmente me impressiona. Embora seja um cenário do Honkai Impact, as cores são quentes e os personagens são rostos familiares das memórias de infância. Vê-los no meio da noite é como dizer olá para um velho amigo🥺
O mais engraçado é que ontem tirei uma carta rara às duas da manhã. Quase gritei, cobri a boca e me sacudi em uma peneira na cama... Minha colega de quarto deve ter pensado que eu estava tendo um pesadelo hahh. Mas a sensação de colher surpresas sozinho no meio da noite é realmente como uma coruja noturna encontrando sua própria pequena bênção. Parece que você e a tela do seu telefone são os únicos acordados no mundo, e isso é um pouco romântico.
A propósito, este jogo é gratuito. Não há nenhuma sensação irritante de ser forçado a jogar pelo Krypton. Pessoas com zero yuan podem jogar de forma lenta e confortável. O Hainan Asia Entertainment do desenvolvedor parece bastante estranho, mas a otimização é bem feita e os telefones antigos não ficam presos, tornando-o adequado para pessoas como nós, que brincam na cama no meio da noite.
Ok, não vamos mais conversar, já está quase amanhecendo e preciso dormir um pouco... Mas não deveria ser problema desligar mais uma rodada de batalha automática antes de ir para a cama, certo (sussurrando)? Vamos conversar sobre isso amanhã se você for trabalhar com olheiras. Boa noite a todos... Não, bom dia? Enfim, os notívagos sabem de tudo e fugiram 😴🌙✨