图片
Há dois dias, eu ainda estava preocupado com o fato de os novatos não saberem o que jogar, então vi um post sênior sobre a Amway, dizendo que esse jogo é fácil de operar e super emocionante. Fiquei um pouco cético no começo, afinal o nome soa bem hardcore, mas depois de baixar e experimentar, fiquei realmente surpreso! 😍
Assim que entrei, senti que a imagem era tão linda, o universo parecia muito real e os designs dos aviões de combate também eram super legais. No início, joguei o modo história e segui a linha principal. Parecia ser o protagonista de um filme de ficção científica. Especialmente aquelas armadilhas de barragem. No começo pensei que não conseguiria evitá-los, mas descobri que poderia me mover facilmente com apenas um toque do dedo. Realmente levei apenas um segundo para começar! 😄
Mais tarde vi que existe um modo de pontuação sem fim. Eu tentei algumas vezes. Embora a pontuação não tenha sido alta, tornou-se cada vez mais emocionante. Os marmanjos disseram que esse modo é um teste de habilidades. Acho que também é amigável para jogadores deficientes como eu, porque posso me desafiar lentamente. Depois, há o modo de exploração do espaço profundo. O BOSS é muito assustador, mas você sente uma sensação de realização depois de derrotá-lo! 🤩
No jogo você também pode construir sua própria base, sintetizar aviões de combate, etc. Tenho estudado como combinar lutadores todos os dias nos últimos dois dias e também acrescentei uma família. Os grandões estão muito entusiasmados e me ensinam como lutar contra o BOSS. Embora eu ainda nem entenda o nome, já estou apaixonado por esse jogo! 🎮
Agradeço sinceramente a todas as pessoas que me recomendaram este jogo. Vocês são uma ótima notícia para os novatos! ❤️ Se houver outros bons jogos semelhantes, continue recomendando-os para mim, estou pronto para mergulhar! 🚀