Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores.
Logo após o intervalo para o almoço, meu chefe foi fazer algumas frutas silvestres, então rapidamente peguei meu telefone e coloquei-o no modo silencioso.
Recentemente encontrei um artefato que me permite brincar secretamente no trabalho sem ser pego. Devo partilhá-lo com os meus colegas pescadores que partilham o mesmo problema!
É a versão com 0,1% de desconto de "Douluo Dalu: Reversão do Tempo e do Espaço". O nome soa como um jogo de criptônio-ouro para estudantes do ensino fundamental, certo? Mas cheira tão bem!
Em primeiro lugar, o ponto chave: 0,1% de desconto!
Recarreguei 6 yuans e recebi o pacote de presente de primeiro depósito de nível 648 e as três bestas da alma mais 40 sorteios consecutivos. Se o chefe soubesse que fiz tantos movimentos com 6 yuans, provavelmente me daria um aumento de salário (e depois o deduziria).
Vamos falar do jogo em si, é um RPG de cartas, mas é totalmente chato.
O enredo principal pode ser reproduzido automaticamente, então coloquei-o sobre a mesa e fingi ler as notícias do setor. Ocasionalmente, eu olhava para Xiaowu para mostrar suas habilidades. Ei, os efeitos especiais da avalanche também são dinâmicos, o que é muito melhor do que o tremor de rosto do líder.
O mais escandaloso é o “um cartão, dois formulários”. Tang San pode alternar entre Bluesilver Grass e Clear Sky Hammer. Se ele não conseguir vencer, ele pode mudar a forma. Quando está pescando, ele pode passar de nível com apenas dois cliques, sem usar o cérebro.
A equipe de artistas coopera com China, Japão e Coreia do Sul, e as pinturas dos personagens são realmente requintadas, mas aí vem o ponto chave——
O jogo pode ser pendurado verticalmente! Reduzi a uma pequena janela e coloquei lado a lado com a tabela do Excel. Qualquer pessoa que passasse pensaria que eu estava olhando para os dados.
Além disso, o modelo de cobrança indica 0, o que é um verdadeiro download com limite zero. Mesmo a primeira recarga não é necessária e o custo da pesca é infinitamente baixo.
A única desvantagem? Facilmente viciante.
Ontem, durante a reunião, cliquei secretamente em algumas cartas e comprei Qian Renxue. Quase ri alto e fui encarado pelo meu supervisor.
Mas não importa, o espírito da pesca durará para sempre. Recomendo a todos que experimentem secretamente no trabalho. Afinal, os KPIs do chefe são deles e o despertar da alma marcial é meu!
Ok, não vamos mais conversar. Agora mesmo, meu colega ao lado olhou para minha tela novamente. Tive que mudar rapidamente para o grupo de trabalho e fingir que estava mudando o plano.
Irmãos, vamos pescar juntos. Se você tem um bom jogo de pesca, lembre-se de @me! 😎