图片
Acabei de terminar o último jogo e mal consigo manter os olhos abertos, mas ainda quero compartilhá-lo rapidamente. Este mármore físico é realmente venenoso. Eu só estava jogando casualmente antes de dormir, mas acabei jogando até de madrugada😭
A sensação de jogar de manhã cedo é particularmente maravilhosa. Há silêncio por toda parte, exceto pelo som nítido de bolas de gude batendo nos blocos. Liguei o modo avião, ajustei o brilho para o nível mais baixo, enrolei-me na colcha e passei por cada nível, um após o outro. O modo de disparo é perfeito para tarde da noite. Você não precisa usar seu cérebro para observar as bolas quicando na tela e eliminar lentamente esses blocos digitais, o que lhe dá uma sensação inexplicável de cura.
Às vezes, as bolas de gude atingem vários blocos numéricos grandes seguidos, e o som nítido dos golpes contínuos é igual ao ASMR, o que deixa as pessoas enlouquecidas. Originalmente, pensei apenas "jogar mais um jogo e depois dormir", mas acabei mentindo para mim mesmo assim todas as vezes. Já passa das quatro horas agora😂
Também experimentei o modo drop, que mais parecia a jogabilidade de Pinball King. Porém, ainda prefiro o modo de tiro, onde bolinhas são lançadas de baixo e rebatidas para cima. Isso me dá uma sensação nostálgica de jogar pinball quando eu era criança. Além disso, este jogo não requer conexão com a Internet e não há pop-ups de publicidade confusos. É muito relaxante brincar tranquilamente sozinho tarde da noite.
Com certeza terei que ir trabalhar com olheiras amanhã, mas e daí, se um notívago não fica acordado até tarde, ele ainda é um notívago? Recomendado para todas as irmãs que têm insônia tarde da noite, você perderá a noção do tempo jogando esta bola de gude física. Mas lembre-se de colocar despertador, não acorde até de madrugada como eu haha ​​​​😴