图片
Irmãs! Tenho jogado um joguinho chamado "Leyou Block Crush" recentemente e é tão terapêutico! Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse outro jogo de Tetris hardcore, mas quando o abri, descobri que havia tantos modos dentro, e cada um deles era tão fofo!
Meus favoritos são os dois modos "Pets Match Stars" e "Pets Match Continuously"! Há estrelinhas fofas e bichinhos de estimação dentro, e eles emitem sons suaves quando eliminados. Isso realmente me cutucou. São mais de 1.000 níveis consecutivos e sinto que posso jogar por muito tempo. As “bolas de gude dançantes” também são muito interessantes. As bolinhas saltam para frente e para trás e atingem os blocos, o que dá uma sensação de alívio do estresse.
Outros modos, como o modo push up e o modo drop, são variações do clássico Tetris, e até mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode começar facilmente sem ficar muito nervosa. Existem também tijolos rítmicos. Quando você bate nos tijolos, combina com a música, o que é emocionante, mas não irritante. A chave é que é tudo gratuito, sem cobranças desnecessárias! 😊
Eu sinto que é adequado para irmãs como eu, que gostam de um estilo de cura relaxante e não gostam de lutar e matar. É um grande benefício para todos! Você tem algum joguinho fofo semelhante para recomendar?