Não é fácil pescar, quase escondi meu celular na xícara de café quando o patrão estava fiscalizando 😂 Às 15h30 desta tarde, senti como se minhas pálpebras tremessem e pensei: “Só tome um”. Mas assim que comecei o jogo, olhei com o canto do olho - na fresta da porta do escritório do chefe, a tela do telefone dele acendeu com a mesma interface que a minha? ? ?
Esfreguei os olhos e olhei de novo, meu querido, os personagens de sua “Missão de Guerra” são todos full-star e full-level, e eu, um novato que acabou de entrar no jogo, ainda estou tentando formar laços com o acampamento! 😱 Fiquei com tanto medo que rapidamente fingi responder a uma mensagem de trabalho, abaixei a cabeça e cliquei silenciosamente em "Battle Start" e depois fingi escrever o código.
Acontece que o patrão também é pescador sênior? Eu o observei secretamente por vários dias e descobri que ele atualizava as cópias no canto do escritório às quatro horas todas as tardes e tomava café enquanto dizia: “As habilidades dessa garota são realmente incríveis”. Conversei com meu colega na mesa ao meu lado e ele disse: "Você também está jogando isso? Desliguei o telefone durante o almoço para usar recursos!"
Este jogo é realmente adequado para nós, trabalhadores. Não é preciso nenhum esforço para interromper todo o processo. Podemos abri-lo na hora do almoço para coletar comida, atualizá-lo um pouco na saída do trabalho e, quando o chefe chegar, podemos simplesmente bloquear a tela e fingir que estamos procurando informações. Além disso, as pinturas verticais daquelas meninas são realmente lindas, e a combinação de vários campos não é constrangedora, e até um fraco como eu consegue jogar bem. A melhor parte é que você pode empurrar fotos enquanto está em casa nos fins de semana e pode parar e brincar enquanto avança, sem se preocupar em ficar para trás.
Agora meus colegas e eu formamos uma “equipe de ajuda mútua de pesca”, e o chefe é o líder😎 Ele disse que desde que não atrase o trabalho, não há problema em relaxar adequadamente durante a pesca. Então todos os irmãos e irmãs que são animais sociais vêm para a “Missão de Guerra” para pescar juntos enquanto o patrão não presta atenção! Prometo não deixar o patrão descobrir, afinal ele também é viciado~