图片
Para ser honesto, como um jogador antigo que veio da era Symbian, estou insensível à maioria dos jogos para celular atuais. Ou é comprar cartas ou ganhar dinheiro, e é sempre a mesma coisa depois de jogar. Mas aconteceu de eu ver "My Daughter of Gold" há dois dias. Entrei e experimentei por curiosidade, e acabou sendo um pouco viciante.
Para não se gabar ou ser calunioso, o posicionamento deste jogo é muito claro, que é dar uma sensação de “viajar pelo roteiro”. Você não vai salvar o mundo, mas vai limpar seu próprio rosto. Maquiagem, roupa, cuidados com a pele, cada passo é muito particular. Principalmente a parte de espremer espinhas e tirar cravos. Já adulto, senti-me inexplicavelmente aliviado. Talvez tenha sido por causa da pressão da vida. Ver aquele rosto limpo na tela me fez sentir melhor.
O jogo é bastante atento aos detalhes. A textura da base líquida e o som da pinça arrancando cravos são uma reminiscência daqueles jogos de “beleza limpa” que usei nos primeiros anos. Mas "My Daughter" é obviamente mais refinado e mais parecido com uma experiência interativa completa. Também é gratuito, sem compras no aplicativo, o que é raro no ambiente atual de jogos para dispositivos móveis.
Claro, se você está procurando operações pesadas ou grandes tramas, então este jogo pode não ser adequado para você. É mais uma ferramenta para relaxar em momentos fragmentados, adequada para brincar quando você está estressado e quer relaxar. Do ponto de vista da indústria, esta tentativa de subdividir categorias é bastante interessante. O fato de os desenvolvedores em Shenzhen poderem produzir obras tão pequenas e bonitas mostra que ainda há espaço no mercado.
No geral, os jogadores veteranos atribuem uma pontuação de recomendação: 7,5/10. Sem se gabar, sem calúnias, apenas digno da palavra “descompressão”👌