Irmãos, aí vou eu! Como assistente social que viaja uma hora de metrô todos os dias e tem apenas 45 minutos de intervalo para almoço, eu realmente entendo a dor de “querer jogar, mas não ter tempo”. Recentemente, experimentei a nova versão de "Everyone's Gunfight 2" e sinto que ela foi feita sob medida para nós, trabalhadores de escritório! 😎
Vamos falar primeiro sobre meu gerenciamento diário de tempo de jogo. Quando eu estava entrando no metrô pela manhã, o sinal não era muito bom, mas a velocidade correspondente de “National Gun Battle 2” era extremamente rápida e um jogo geralmente começava em dez segundos. Um jogo durava apenas de três a cinco minutos e eu descia na estação bem a tempo depois do jogo. Além disso, seu modo “tiro” tem um ritmo muito apertado. Você não precisa ficar sentado meio dia como outros FPS. Você pode simplesmente fazer isso quando se encontrar. É adequado para um trabalhador de temperamento explosivo como eu. Durante o almoço, joguei dois jogos de equipe enquanto almoçava. Nas vozes dos meus companheiros de equipe, muitas vezes eu conseguia ouvir o som dos teclados ao fundo, como eu. Hahaha, todo mundo é pescador.
Estou impressionado com o modo "Batalha Feroz com Amigos" atualizado desta vez! Ele tem uma função de “combinação rápida de equipes”, que permite conectar amigos que estão jogando juntos no metrô com um clique (embora eu não tenha conseguido atrair pessoas no metrô, mas é teoricamente possível). Além disso, a nova versão otimizou o uso de memória. Meu celular de dois anos (executando o sistema 4.0) não está mais travado. Que pena! Antes da atualização, meu telefone esquentava depois de jogar, mas agora posso pescar quatro ou cinco vezes seguidas sem perder frames. Posso finalmente aproveitar ao máximo a última meia hora de pesca antes do trabalho.
Há também a função de mapa UGC. Embora eu não tenha muito tempo para projetar mapas sozinho, posso reproduzir mapas criativos feitos por outros. Alguns mapas são tão curtos que podem ser jogados em 30 segundos, o que é perfeito para jogar enquanto vai ao banheiro (quer saber). Costumo reproduzir duas fotos rápidas desse tipo antes da hora do almoço, depois deitar na mesa e dormir por 10 minutos, aproveitando perfeitamente o tempo fragmentado.
A propósito, o modo de carregamento é 0! É grátis! Isso é muito amigável para nós, assalariados. Ao contrário de alguns jogos, você é forçado a gastar dinheiro para jogar em horários estranhos. As skins de armas e outras coisas aqui são entregues com muito cuidado durante o evento. Posso obtê-los apenas fazendo login no caminho para o trabalho e até economizando o primeiro depósito.
Um comentário final: não seja muito duro nas horas extras, caso contrário você não terá nem energia para chutar. Mas se você também é assistente social e tem um longo trajeto, eu realmente recomendo que você experimente este jogo. Se você aproveitar bem o seu tempo livre, poderá jogar mais de uma dúzia de jogos por dia, o que é muito emocionante! 😏