图片
Velhos amigos, hoje vou apresentar a vocês um jogo para celular - "Hungry Shark: World". Para ser sincero, quase não reconheci este jogo quando o vi pela primeira vez. Todos os jogos para celular são tão complicados agora? Um jogo sobre tubarões comendo peixe, tem o Abyss Demon Shark, superpoderes elementais, PVP Arena e benefícios de passe... Acho que se isso tivesse sido adiado há 20 anos, teria sido uma versão 2P de "Pac-Man" no Famicom. O tubarão morreria assim que tocasse, então de onde veio a “explosão de dano”? 🐟
Naquela época, brincar com Snake e crescer era o maior sonho. Agora está melhor, os tubarões podem engolir baleias, comer humanos e também atacar com magia. Simplesmente evoluiu de “como, logo existo” para “como, logo sou bonito”. Olha a qualidade da imagem de novo, nossa, quando eu era criança, jogava “Hungry Shark” no estilo pixel, com seis pontas em um tubarão, e agora posso ver claramente o medo nos olhos do peixe.
O que mais me impressiona é o modelo de cobrança deste jogo - 0 yuan, todo o processo é gratuito. Acho que naquela época tínhamos que economizar três meses de mesada para comprar um cartão e, depois de terminar o jogo, tínhamos que trocar com os colegas. Agora, este jogo oferece benefícios todos os dias, como passes iniciais e atividades diárias, e você ganha um monte de coisas de graça. Minha filha ficou chocada ao me ver jogando: “Pai, esse jogo é grátis?” Eu disse, garoto, seu pai e eu tivemos que ir a um cibercafé negro para jogar "Legend of Sword and Fairy" naquela época. Não havia smartphones naquela época. 📱
Falando em PVP, é ainda mais divertido. No passado, ao jogar "King of Fighters" no fliperama, você tinha que entrar na fila, jogar moedas e desistir do seu lugar se perdesse. Agora está melhor, posso competir com entusiastas de tubarões de todo o país pelas classificações enquanto estou deitado e agachado no vaso sanitário. Se eu perder, não terei vergonha. Se eu ganhar, postarei no Moments. Este avanço tecnológico mudou o jogo de “desperdiçar pernas e moedas” para “desperdiçar mãos e tempo”.
Por fim, devo dizer que este jogo me lembra os dias em que jogava "Deep Sea Hunter" no fliperama, mas agora não preciso de uma máquina de engolir moedas, posso apenas engolir peixes com tranquilidade. Se você estiver muito ocupado durante o feriado de Primeiro de Maio, por que não comer com o Abyss Shark? De qualquer forma, é tudo de graça. Um motorista experiente cuidará de você, então de nada. 🦈