图片
Veteranos, sou seu motorista veterano. Hoje vi um novo jogo na seção de literatura emocional chamado “Lost Love”. Originalmente, pensei que era um jogo doméstico de baixa qualidade para celular, mas assim que comecei a jogá-lo, quase tirei os óculos de leitura e esfreguei os olhos - essa coisa é bem interessante! 😤
Lembro-me de quando estava jogando "Heartbeat Memories" e tive que dar presentes para o guia. Acidentalmente perdi minha preferência e fiquei com tanta raiva que quebrei o controle. Não havia smartphones naquela época, e o namoro dependia de mensagens de texto e compromissos noturnos em cibercafés. Como poderia haver maneiras tão sofisticadas de interagir agora? Vejamos "Lost Love" novamente. A protagonista é Florence, que conhece Krish, um violoncelista. Desde namoro, mudança, conversa ao telefone até relacionamentos à distância, a jogabilidade é diferente em cada capítulo. É como um jogo diferente. Eu, um tio de 35 anos, realmente revivi na tela do meu celular a sensação de assistir TV com meu primeiro amor em uma casa alugada. Eu comecei a chorar! 😭
E este jogo é realmente gratuito? Esta operação da Hainan Star Jump Technology Co., Ltd. me lembra a alegria de comprar cinco fitas piratas por um dólar no console vermelho e branco. Naquela época, em “Legend of Sword and Fairy”, assisti a parte “Se você não olha para trás, por que não esquece”, joguei dez vezes e chorei como um cachorro; agora este jogo combina estilo de pixel e interação moderna para tornar o cotidiano trivial do amor muito real, como a guerra fria depois de uma briga e a irritabilidade do vídeo congelar quando em um lugar diferente, tudo restaurado à perfeição. Não é como alguns jogos de desenho de cartas hoje em dia, onde você paga muito dinheiro para conseguir uma esposa e consegue fragmentos de fígado, e se apaixonar vira trabalho, o que é realmente terrível. 😤
Caros veteranos, se vocês também querem experimentar os altos e baixos da "mostarda eletrônica", mas não querem ficar obcecados por dinheiro, definitivamente vale a pena jogar este jogo. Acho que naquela época dependíamos da imaginação para nos apaixonarmos, mas agora podemos contar com este jogo para reviver o sentimento de “amor puro”. Fuja, vou fazer a segunda escovação! 😎