图片
Quando baixei este jogo pela primeira vez, pensei que era um jogo particularmente assustador, mas descobri que não havia monstros me perseguindo! Mas a atmosfera estranha realmente me assustou. Andei no corredor escuro por meia hora no primeiro nível e não consegui encontrar nenhuma pista😅
Mais tarde aprendi que este jogo consiste em ouvir e observar! Uma vez, eu estava vagando e ignorei um som estranho de água pingando. Como resultado, ficou preso por dois dias inteiros... Finalmente, um mestre do fórum me lembrou de ouvir atentamente a direção do som e usar luz e sombra para resolver o quebra-cabeça. Acontece que o som da água pingando me levou a procurar um determinado interruptor!
Outra armadilha é não avançar estupidamente como eu. Ande devagar e olhe para a esquerda e para a direita. Às vezes, os quebra-cabeças ficam escondidos nos cantos e você deve prestar mais atenção em locais com luz insuficiente. Quase aumentei o brilho da tela para o nível mais alto no início, mas descobri que os lugares escuros do jogo foram projetados deliberadamente para você explorar🤦‍♂️
No geral, este jogo é realmente adequado para um novato como eu. Não depende de rostos saltitantes para assustar as pessoas, mas a sensação de realização de resolver quebra-cabeças lentamente é ótima. Obrigado aos veteranos que me recomendaram ~ Você tem alguma dica para jogar? Por favor, me leve! 🥺