图片
Eu realmente não estou sendo hipócrita. Tenho feito horas extras recentemente a ponto de duvidar da minha vida. Quando chego em casa à noite, não quero nem abrir o jogo. Meu fígado está tão fraco, irmãos😭. Como resultado, encontrei “Legend of Shu Realm” no metrô há dois dias. Cliquei e dei uma olhada: o beta público será no dia 13 de junho e você ganhará 1.000 sorteios ao fazer login? ? ? Você quer ser reeleito cem vezes? ? ? Na época pensei que esse benefício era muito escandaloso, talvez fosse uma farsa? Depois de baixar e jogar por três dias, é tão delicioso. Aviso⚠️
Deixe-me primeiro falar sobre a situação de uma assistente social como eu: viajar 40 minutos só de ida, fazer uma pausa de 20 minutos para o almoço e, ocasionalmente, pescar por 5 minutos. A coisa mais incrível sobre este jogo é a batalha automática + inatividade offline. Você pode clicar nele antes de ir para o trabalho e receber as recompensas quando voltar do trabalho, o que é completamente desnecessário. Além disso, dentro de sete dias após a abertura do servidor, você receberá montarias permanentes, halos e envelopes vermelhos. Um pobre jogador como eu fica tão emocionado que eu choro😭
O mais cuidadoso é que o SSR auxilia Xianyuan e pode ser sorteado à vontade. Cem vezes e dez rodadas consecutivas são gratuitas. Comprei alguns anéis de bestas divinas e os troquei por bestas sagradas, e meu poder de combate disparou imediatamente. O PK entre servidores não é obrigatório e os jogadores budistas também podem usar recursos gratuitamente. É aquele tipo de jogo onde você pode jogar mesmo se quiser, e pode jogar se não quiser. É adequado para pescadores como eu.
A propósito, ele roda na plataforma 5.0 e pode ser usado no meu celular antigo sem atrasos. O modo de carregamento é 0, 0, coisas importantes são ditas duas vezes e custa realmente 0 yuans para jogar. Diz-se que o desenvolvedor, Hainan Landu, é uma pequena fábrica, mas os benefícios são generosos e nenhuma armadilha foi encontrada até agora.
Resumindo, se você é como eu, cansado todos os dias e quer se divertir, definitivamente vale a pena experimentar este jogo. Basta clicar duas vezes no metrô, tirar um cartão, olhar a paisagem e sentir-se limpo ao chegar em casa depois do trabalho. Verdadeira Amway, sem se gabar, sem calúnias, já arrastei vários colegas para a armadilha 😂
#Jogo para trabalhadores de escritório #白尻 Bem-estar partidário #Jogo leve para celular