Acabei de sair do jogo... olhei pela janela e o céu estava claro. Fiquei acordado a noite toda novamente. Prometi ir para a cama às duas horas, mas assim que a batalha começou não consegui parar. Que velho (apoiando na parede)
Mas, falando sério, este jogo é perfeito para noctívagos como nós. A operação por gestos em tela cheia permite que você jogue deitado. Você não precisa segurar o joystick como em outros jogos. Você pode usar suas habilidades deslizando os dedos. Você pode brincar alegremente mesmo no meio da noite. Comecei a lutar contra o BOSS mundial às 12 horas da noite passada. Um grupo de pessoas atacou secretamente o chefe no escuro. O servidor estava muito quieto no início da manhã. Até o canal mundial tinha apenas algumas pessoas uivando. Parecia um ataque secreto à cidade😏
O mais engraçado é que tivemos um jogo 3v3. O oponente provavelmente era uma coruja noturna. Enquanto jogava, ele postou na tela pública: “Estou com sono. Vou dormir depois de jogar”. Como resultado, todos rimos e a operação ficou completamente deformada. No final, ganhei usando um grande movimento atordoado hahahahahahaha
A única coisa que lamento é o evento de recrutamento por tempo limitado às quatro da manhã. Quase adormeci e perdi. No final, gastei dez minutos para recrutar um general laranja. Depois da luta, meu coração disparou. Acordei e não consegui dormir... Este é provavelmente o destino dos noctívagos. O jogo é tão divertido que nem me atrevo a adormecer💤
Se algum dos meus amigos estiver online de manhã cedo, adicione-me como amigo! Vamos acalmar a masmorra do fígado juntos e lembrar uns aos outros de não ficarem acordados até o amanhecer novamente (embora eu definitivamente ainda fique acordado) ✨