O chefe está em viagem de negócios para uma reunião, então ele rapidamente joga secretamente um jogo de mãos para recuperar a saúde😎
Tenho estado tão exausto no trabalho ultimamente e sou pressionado no chão e esfregado pelo pai do Partido A todos os dias. Quando chego em casa, só quero ficar paralisado e não usar meu cérebro. Mas minhas mãos estão coçando e quero jogar, e meu fígado está tão fraco que tenho que ficar online por horas seguidas, então como posso pescar? Então descobri este “Rei da Guerra”, que é simplesmente um companheiro de pesca feito sob medida para os trabalhadores!
Simplificando, trata-se de construir uma casa e desenvolver uma cidade enquanto desliga o jogo. Você só precisa clicar em alguns pontos para coletar recursos e atualizar edifícios, sem ficar olhando para a tela em tempo real. Coloque o celular na gaveta do trabalho, finja que está lendo os documentos quando o patrão passar, espere ele sair e clique secretamente duas vezes para pegar a comida. É mais emocionante do que roubar salgadinhos🤫
Além disso, este jogo compreende muito bem os sentimentos dos trabalhadores. Começa com uma vila pobre, tão pobre quanto a vila urbana que alugamos hahahaha. Economizando recursos lentamente para construção, observando a pequena vila miserável se transformar em uma grande cidade, essa sensação de realização é como receber o bônus de final de ano (embora eu ainda não tenha visto como é o bônus de final de ano🙃)
O mais importante é que isso não te obriga a fazer nada, e não existe isso de acordar às quatro da manhã para brigar com o patrão. Download gratuito, consumo zero, adequado para trabalhadores como nós, cujo salário dá apenas para pagar o aluguel. Jogar nas horas vagas lhe dará uma sensação muito mais gratificante do que assistir a vídeos curtos.
Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. À tarde, quando o chefe estiver fora, jogue “King of War Journey” e deixe Aiwen Town subir lentamente sob seus dedos. Até trabalhadores como nós podem criar algo com as próprias mãos😌