Recentemente fui apresentado a Azur Lane por um amigo. Achei que fosse apenas um jogo comum de criação de esposas, mas acabou sendo muito divertido depois que joguei! 😍 Quando entrei no jogo pela primeira vez, ouvi a música de fundo na interface de login. Eu imediatamente entendi porque existe uma seção de compartilhamento de música. A trilha sonora deste jogo é realmente incrível!
Vamos falar primeiro sobre a música de batalha. A melodia emocionante, juntamente com o som das explosões de torpedos toda vez que uma surtida é lançada, faz você se sentir como se estivesse comandando uma frota real. É tão emocionante! 🔥 Além disso, diferentes mapas de áreas marítimas têm diferentes BGMs. Ouvir aquela música melodiosa quando desligo e atualizo o mapa à noite é tão relaxante~
Vamos falar das vozes dos personagens, cada uma das mais de 150 mulheres tem suas próprias falas, algumas são fofas e outras atrevidas. Troquei mais de uma dúzia de navios-secretários em minha frota, apenas para ouvir vozes diferentes. A única coisa que devo fazer quando fico online todos os dias é cutucar e brincar com eles. Essa voz tímida me faz ir direto para o céu🙏
Aliás, a trilha sonora das cutscenes da trama principal também é bem pensada, principalmente a parte sobre o acampamento Iron-Blooded, que tem um estilo um pouco sombrio e gótico. Me deu arrepios quando combinou com o enredo. Música desse nível é realmente rara em jogos para celular. Eu sinto que a equipe de produção pensou muito na música!
E o mais importante é que você pode jogar este jogo por 0 yuans! Produzidas pela Wuhu Xiangyou Network Technology Co., Ltd., as imagens são criadas em conjunto por pintores chineses e japoneses. A qualidade da pintura vertical é super alta. Cada vez que desenho um novo navio, primeiro olho longamente a pintura vertical e depois ouço o áudio, desfrutando de uma felicidade dupla! 🥰
Eu realmente recomendo fortemente a todos que experimentem, especialmente aqueles que gostam de música. A música de fundo deste jogo pode ser tocada sozinha o dia todo! A trilha sonora original do jogo foi tocada em várias plataformas em loop, True Treasure Game! 👏👏👏
Não vou falar mais nada, vou fazer algumas atividades hepáticas. As comissões de hoje ainda não foram liberadas, então vamos todos trabalhar juntos! 💪