Olá, colegas Time Hunters, sou um antigo controlador portátil que sempre sente falta da era do GBA e do PSP. Recentemente descobri o emulador PPSSPP no meu telefone e queria reviver "Heartbeat Memories". Como resultado, meu amigo comprou um jogo para celular chamado "You Are the Light in My Eyes". Inesperadamente, depois de jogar este jogo, minha juventude voltou! 😭
Não se apresse agora, eu sei que você pode pensar “não há nada do que se gabar em jogos para celular”, mas me escute, este jogo é como um simulador de amor portátil refeito com tecnologia moderna. Originalmente, eu queria recomendar um software emulador de alta qualidade para telefones celulares, como My Boy! (emulador GBA) ou DraStic (emulador NDS), para rodar jogos antigos, mas esse "You Are the Light in My Eyes" me fez descobrir que os jogos nativos para celular de hoje também podem criar a sensação de ficar acordado até tarde, escondido na cama e atacando garotas secretamente.
Vamos falar primeiro sobre o jogo em si. A história se passa em uma cafeteria. Você é um pequeno funcionário e precisa conquistar dois caras bonitos: o frio gerente do diabo e o príncipe ensolarado de uma família proeminente. Essa configuração parece familiar? É semelhante à configuração de “Espaço e Tempo Distantes” ou “Cordas de Ouro”? Mas a diferença é que este jogo tem “centenas de estratégias estratégicas” e “múltiplas histórias”. Escolher interagir realmente mudará o final. Não é o tipo de amor falso que se desenvolve através de brincadeiras ociosas. Tentei as opções várias vezes, mas o gerente Leng Jun ficou bravo porque escolhi o sabor de café errado. Fiquei com tanto medo que carreguei rapidamente o arquivo e comecei de novo. Essa interatividade é melhor do que muitos AVGs em consoles portáteis.
E o que mais me emociona é que não possui compras no aplicativo. O modo de carregamento dizia 0. A princípio não acreditei, mas depois de jogar por três dias, não gastei um centavo, exceto pelo pouco tráfego durante o download. Isso me lembra dos dias em que economizei o dinheiro do café da manhã para comprar fitas GBA. Estava cheio de sinceridade. A imagem é uma pintura 2D em estilo argila, e o sorriso do príncipe sob o sol faz meu coração bater mais rápido. Como um velho otaku, admito que perdi.
Vamos voltar ao motivo para recomendar o emulador - embora este jogo seja Android nativo, se você quiser experimentar uma experiência portátil mais pura, recomendo que você instale um "Little Overlord Emulator" ou "GBA.emu" em seu telefone e, em seguida, encontre alguns jogos de amor clássicos semelhantes para jogar, como os eventos de amor em "Harvest Moon: Friends of Ore Town" ou a interação do enredo em "Ace Attorney". No entanto, “You Are the Light in My Eyes” é melhor do que esses jogos antigos porque a operação é tranquila. Você pode clicar na tela de toque para concluir a tarefa sem esfregar os botões virtuais para machucar as mãos.
Por fim, se você também é um grupo nostálgico, deve tentar usar um “emulador de jogo para celular” para rodar este jogo ao contrário. Tentei baixar a versão para PC do "BlueStacks Simulator" no meu celular e reproduzi-la em uma tela grande do meu computador. A perspectiva e os gráficos verticais em alta definição eram muito mais comoventes do que quando joguei na telinha do PSP. Claro, se você quiser jogar diretamente no seu celular, é recomendado usar a versão Android do “Thunder and Lightning Simulator”, que permite personalizar os botões e mapear as interações na cafeteria, para que até mesmo uma pessoa com deficiência possa conquistar o jogo facilmente.
Resumindo, “You Are the Light in My Eyes” me ajudou a recuperar a paixão que eu tinha quando ficava acordado até tarde tocando “Sparkle Fantasia” no GBA. Se você também quiser reviver essas memórias emocionantes, você também pode baixar este jogo para experimentá-lo primeiro ou instalá-lo em seu telefone