图片
Não é fácil pescar. O chefe realizou uma reunião de três horas hoje. Eu secretamente esfreguei meu telefone embaixo da mesa e quase tive um flash nos olhos com a projeção PPT 😭 Dan Su! Recentemente, desenterrei um jogo para celular "The Story of the Dust", que é simplesmente uma água feliz e vital para os trabalhadores durante a hora do almoço e agachamento remunerado!
Vamos primeiro falar sobre porque é adequado para a pesca – não há necessidade de fígado, irmãos! No passado, esses jogos para celular exigiam que você ficasse online todos os dias e fizesse sua rotina diária, caso contrário não conseguiria acompanhar o progresso. Como podemos nós, como trabalhadores, ter energia? A versão online deste jogo é baseada em salas. Se quiser jogar, você pode iniciar um jogo. Se você não quiser jogar, basta sair. Os dados serão salvos automaticamente, para que você não atrase seu trabalho. Abri uma sala durante o almoço, fiz sexo com meus colegas e saí antes da reunião da tarde, sem ninguém perceber👻
Aí vem o ponto! Na verdade, existem 36 combinações de imagens de personagens, a cor do cabelo e as roupas podem ser alteradas à vontade, e os dados estão vinculados ao fato de o personagem se mover no mundo ou não! Construí um menino de cabelo azul que é tão bonito que não tem amigos. Ele foi se exibir para os colegas e ficou com tanta raiva que bateu o pé hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha do mesmo lugar. Ontem coloquei uma fantasia de Papai Noel no meu gato.
O número máximo de pessoas online é 6, e algumas pessoas do nosso departamento já construíram uma frota fixa. Código secreto especial para pescar no trabalho: "O tempo está bom hoje, hein?" - Pessoas que entendem entenderão naturalmente, e o grupo começará imediatamente "Ligar?" 🎮 Porém, um lembrete amigável, o WiFi da empresa pode estar travado, é recomendável ligar os dados, caso contrário você será alvo do administrador da rede e terá problemas😅
De qualquer forma! Este jogo é feito sob medida para trabalhadores. Eles não pedem dinheiro ou dinheiro, eles apenas precisam. Entreguei-o ao programador da estação ao lado. Ele passou três vezes no banheiro esta tarde, cada vez durando mais de meia hora...Shh, não conte para o chefe🤫