Embora não seja um jogo de simulação, o sabor da prática espiritual antiga é exatamente o mesmo da versão em texto de “Xia Ke Xing” e “Legend of Sword and Fairy” que joguei no console portátil naquela época! Agora eu uso o My Boy! emulador no meu telefone para revisitar ocasionalmente os clássicos do GBA, apenas para ver o aplicativo nativo roubar a cena.
Vamos falar sobre as diferenças: o jogo de palavras portátil original era limitado pelo hardware, os gráficos eram criados pelo cérebro e o arquivo salvo exigia um cartucho. Em "Endless Prehistoric", os cinco elementos interagem diretamente entre si em um sistema de forjamento de equipamentos. Derrote as feras míticas para obter materiais. Você pode derrotar monstros automaticamente e atualizar quando desligar, fazendo uso perfeito do tempo fragmentado. O que mais me impressiona é que ele não possui compras no aplicativo e pop-ups diversos, é totalmente gratuito! É tão puro quanto gastar dezenas de dólares para comprar uma fita cassete pirata.
Ligo meu telefone todos os dias para verificar o progresso da minha prática e forjo equipamentos que combinam metal, madeira, água, fogo e terra. Estou tão satisfeito ~ Embora os jogos para celular agora sejam glamorosos, esse tipo de jogo ocioso de texto de volta ao básico me permitiu recuperar a paciência para aprimorar repetidamente os pontos de esforço ao jogar "Pokemon Emerald".
Recomendado para todos os fãs de nostalgia: Se você quer recuperar a sensação de estar despreocupado e contar com texto para imaginar o mundo no seu celular, vale a pena experimentar este “Endless Prehistoric”. Claro, ainda tenho GBA.emu e PPSSPP instalados no meu celular, mas esse jogo deixou meu emulador empoeirado por vários dias😂
A juventude nunca acaba, apenas muda de carreira para continuar praticando. Caros companheiros taoístas, estamos destinados a nos encontrar no topo do mundo antigo! 🫡