图片
Irmãos, o período do almoço ao trabalho à tarde é realmente o momento mais difícil. Estou com tanto sono que minhas pálpebras estão cerradas, mas não quero dormir de bruços e tenho medo de que meu chefe me veja pescando. Recentemente, alguns caras do meu grupo e eu descobrimos um jogo do tesouro. Brincamos juntos na hora do almoço e conversamos sobre a trama. Parecia que o trabalho não era mais tão difícil.
É o jogo "A História de Todas as Coisas". Para ser sincero, no início fui atraído pelo estilo de pintura. Produzido por Raya, sei tudo sobre isso. Já joguei Cytus e Deemo antes, então comprei quando vi este. Como resultado, fiquei fisgado assim que joguei. Os gráficos são realmente excelentes e toda a trilha sonora da sinfonia é incrível. Ouvir com fones de ouvido é simplesmente incrível. Usando fones de ouvido no metrô ou no trabalho durante a hora do almoço, parece que você foi transportado instantaneamente para outro mundo.
A chave é que não é amigo do fígado! Feras sociais como nós, que fazemos horas extras até as 8 horas todos os dias, como podemos ter tempo para fazer o nosso trabalho diário? Dez minutos de jogo online todos os dias neste jogo são suficientes para limpar sua resistência. As batalhas são eliminadas pela estratégia. Não é estúpido. Você tem que usar seu cérebro para pensar em combos. É bastante interessante estudar a programação com os colegas. Agora nos reunimos durante o intervalo do almoço. Você recomenda essa função e eu uso essa. É como jogar xadrez. O tempo passou antes que eu percebesse.
O enredo também é muito emocionante, o enredo das seis raças principais é muito completo e os personagens são muito tridimensionais, não o tipo de homem-ferramenta rotineiro. Meus colegas e eu frequentemente discutimos por muito tempo sobre "De que lado estão os observadores?" e é mais acalorado do que discutir o que comer no almoço. O mais emocionante é que o download deste jogo é gratuito, com pouquíssimos pontos de ouro de criptônio, e você pode jogá-lo confortavelmente sem desconto. É muito amigo das carteiras dos nossos trabalhadores.
Se você também está procurando um jogo para celular que possa jogar durante a hora do almoço sem ficar muito animado e conversando com seus colegas, experimente "A História de Vientiane". De qualquer forma, não assistimos mais Douyin na hora do almoço. Estamos todos postando fotos e coletando recados. É tão delicioso😎