Queridos amigos, hoje o editor irá organizar uma onda de jogos casuais para celular que são especialmente adequados para relaxar. Quando você está cansado do trabalho e do estudo, jogar alguns jogos de cura pode realmente reanimá-lo. Esses jogos não só têm gráficos atraentes, mas a jogabilidade também é fácil e descomplicada. O mais importante é que eles também possam lhe proporcionar uma calorosa sensação de companheirismo. Vamos falar sobre eles um por um~
O primeiro, o sapo viajante. Este jogo já foi popular em toda a Internet e a jogabilidade é super budista. Basta preparar uma sacola para o sapo, que ele viajará sozinho e enviará cartões postais e especialidades. Cada vez que abro o jogo e vejo um sapo lendo ou comendo em casa, meu coração derrete. Essa sensação de espera e surpresa é realmente curativa.
O segundo, Animal Crossing Pocket Camp. Embora a versão switch seja mais famosa, a versão móvel também é muito popular. Você pode montar seu próprio acampamento, convidar bichinhos fofos como convidados, pescar, pegar insetos e decorar seu quarto, tudo muito tranquilo. Combinado com o estilo de pintura suave e fofo e a música de fundo animada, os cantos da sua boca não podem deixar de se curvar enquanto você brinca com ela.
O terceiro, Jardim dos Sonhos. Esta é uma combinação clássica de combinação de 3 e construção de jardim. Eliminar níveis não é muito difícil, mas cada vez que você passa de nível você pode ganhar estrelas para decorar seu jardim. Transformar-me lentamente de um pátio deserto em um oásis de flores desabrochando me dá uma grande sensação de realização. E o tio mordomo da trama também é muito interessante, contando suas histórias de vez em quando.
O quarto, Amor e Produtor. Embora seja tecnicamente um jogo otome, sua jogabilidade diária é muito casual. Você pode cuidar dos assuntos da empresa, namorar quatro protagonistas masculinos e colecionar cartões de títulos. A trama é escrita com muito cuidado, fazendo seu coração bater mais rápido cada vez que você liga ou interage com Moments. Altamente recomendado para jogadores que gostam de elementos de romance.
A quinta é a linda história de gato pela qual estou obcecado recentemente! O cenário deste jogo é tão interessante - seu gato se transforma em um cara bonito da noite para o dia, o gato mundialmente famoso se transforma em um homem bonito e o quintal do gato se torna um harém de gatos! A jogabilidade combina desenvolvimento de amor e simulação de gerenciamento. Ao administrar um café para gatos, você pode desenvolver relacionamentos com esses homens-gatos. O estilo de pintura é o estilo de beleza japonês, e cada personagem tem uma personalidade única, como o arrogante gato siamês, o gentil gato Ragdoll, o legal gato Maine Coon... e o enredo também tem elementos de suspense, como o planeta gato caído, chuvas de meteoros e organizações misteriosas. Não é nada chato. O melhor de tudo é que este jogo é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes. Irmãs que gostam de gatos e de caras bonitos, com certeza vou me arrepender de ter perdido 😍
Bem, é isso para a Amway de hoje. Se você tiver algum outro jogo de cura para recomendar, deixe uma mensagem abaixo para compartilhar! O editor está esperando para copiar o dever de casa ~ 🐱💕