图片
Não é fácil ser trabalhador. Assim que o chefe se afastou, peguei rapidamente meu celular. Recentemente, descobri um minijogo de tesouro chamado “Lianliankan Master National Match”, que é realmente adequado para roubar peixes no trabalho! 👻
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. Ainda é o Lianliankan clássico, conectando os mesmos padrões para eliminá-los, mas as configurações dos níveis posteriores são simplesmente incríveis. Existem obstáculos como tijolos de pedra, cubos de gelo e vinhas, então você não precisa eliminá-los sem pensar. Você tem que usar seu pequeno cérebro para inventar novos truques em todos os níveis. Além disso, possui um layout de tela vertical e pode ser operado com uma mão. Quando você estiver em uma reunião, você pode colocá-lo embaixo da mesa e clicar em alguns secretamente sem que o chefe perceba.
O melhor é que este jogo não é chato nem divertido! Os níveis são curtos, com cada partida durando de três a cinco minutos, combinando perfeitamente com o ritmo da pesca. Também há avisos, atualizações e acessórios para abelhas quando você encontra um nível travado, para que você não precise quebrar a cabeça. Uma pessoa com deficiência como eu pode facilmente passar de nível, e quanto mais jogo, melhor fico. Quase esqueci a hora de sair do trabalho várias vezes. Fui lembrado pelos meus colegas que já estava escuro😰
Se você ainda está procurando um bom jogo, experimente este! Já entreguei para Xiao Wang na mesa ao lado. Ontem, ele me perguntou secretamente: "O chefe saberá desse jogo?"
Dito isto, este jogo é feito pela Shenyang Zongyi Technology. É totalmente gratuito e não possui armadilhas de compra no aplicativo. Que boa consciência! Ao pescar, você também pode exercitar sua visão e estratégia, matando dois coelhos com uma cajadada só. Ok, não vamos mais conversar, o patrão voltou, tenho que fingir que estou ocupado... todo mundo aproveita para pescar, eu vou fugir primeiro🙈