Originalmente, pensei que fosse outro jogo de sobrevivência hardcore, mas não conseguia parar de jogar! O infortúnio de Shi Xiaokeng na ilha deserta é realmente engraçado e comovente. Cada vez que vejo ele mastigando casca de árvore ou sendo atingido por um coco na cabeça, não consigo deixar de rir hahahahahahaha
Como pessoa com deficiência, gosto muito desse tipo de jogo de resolução de quebra-cabeças! Só existe uma maneira correta de passar de nível, mas o processo é muito divertido. Por exemplo, em um nível eu tive que enganar um selvagem para que comesse pimenta. Levei muitas tentativas para encontrar o método correto de operação. Tive uma grande sensação de realização quando consegui! E o design dos níveis é realmente criativo, você nunca consegue adivinhar que situação estranha encontrará no próximo segundo🤣
Embora o estilo de pintura seja para meninos, os emoticons de Shi Xiaokeng são muito fáceis de usar! Cada vez que eu não conseguia passar de nível e via seu rosto magoado, não pude deixar de tirar uma captura de tela e salvá-la. Além disso, o jogo é gratuito e não tem anúncios, além de ter vários níveis. Eu realmente recomendo!
No entanto, gostaria de lembrar às irmãs deficientes que alguns níveis podem realmente travar 😂 Fiquei preso no terceiro nível e joguei meia hora antes de conseguir passar, mas a sensação de "Ah, então é isso" depois que passei de nível foi particularmente viciante! Além disso, o jogo é muito leve, então você pode jogá-lo nas horas vagas. Retire-o e jogue enquanto espera o ônibus ou na fila, e você completará o nível antes que perceba ~
O que mais gosto é que existem pequenos ovos de páscoa no final de cada nível. As várias consequências infelizes de Shi Xiaokeng são realmente engraçadas e curativas. 😋 Acho que este jogo é adequado para meninas de todas as idades. Você não precisa usar seu cérebro. Você pode jogar com intuição e um pouco de inteligência ~
obs. Recomenda-se preparar a função de captura de tela durante o jogo. Vale a pena colecionar os vários emoticons de Shi Xiaokeng! Agora já salvei mais de 50 peças hahaha 🎉