Irmãs ~ Recentemente descobri acidentalmente um jogo chamado "Peak Duel Stickman". Originalmente pensei que fosse sobre lutar e matar, mas acabou sendo muito bom! 😳
Você sabia que embora o boneco dentro dele seja muito simples, seus movimentos são super flexíveis e a forma como ele desliza é inexplicavelmente fofa! 🥺Embora a operação seja um pouco difícil, existe apenas uma tecla de direção e é bastante fácil quando você se acostuma. E quando ele derrubou o oponente na lava, sua pequena expressão era muito engraçada. Não parecia nada assustador. Em vez disso, parecia que “estávamos apenas nos divertindo”~
Existem muitas armas no jogo, como martelos grandes, motosserras, espadas laser... Não me atrevi a escolhê-las no início, por medo de ser muito violento, mas depois de usá-las descobri que os efeitos especiais eram brilhantes, como em um desenho animado! ✨ Principalmente quando você pressiona a habilidade exclusiva, pequenas faíscas explodirão na tela e a sensação de cura será plena!
Existem três modos de jogar. Eu gosto mais do "Happy Brawl". Todos se apertam e brigam. Às vezes me sinto engraçado quando caio na lava e não fico nem um pouco bravo ~ E toda vez que eu ganho, o stickman vai pular e comemorar, e eu tenho que tirar uma captura de tela como lembrança! 📸
Embora não seja tão fofo quanto as fantasias de fazenda que costumo brincar, o corpo pequeno e os movimentos exagerados do boneco dão uma sensação de "fofo contrastante" ~ Recomendo para irmãs que querem uma mudança de gosto, mas têm medo de sangrar muito. Talvez seja tão delicioso quanto eu! 💕