Quando entrei pela primeira vez, não entendi nada. Eu vi que todos os outros eram imperadores ou príncipes. Comecei como uma pequena cidade destruída, sem sequer um palácio decente. Mas conforme fui acompanhando lentamente as missões, percebi que esse jogo é muito interessante!
O mais engraçado é que foi a primeira vez que participei da missão de conquistar as Nove Províncias. Eu não conhecia as regras. Eu vi outras pessoas brigando e matando, então segui o exemplo, mas fui morto... Até postei uma mensagem pedindo ajuda, e uma pessoa gentil me disse que eu tinha que atualizar o quartel primeiro, senão mataria gente hahaha
Mas o que mais gosto é do sistema de vestimenta. A moda do Ano do Boi parece tão boa e é muito festivo usá-la durante o Ano Novo. Até tirei screenshots do jogo e enviei para meus amigos mostrarem! Embora minha classificação oficial atual ainda seja muito baixa, eu realmente sinto uma sensação de realização quando entro online todos os dias e vejo como meu pequeno reino está ficando mais forte.
A propósito, há algum novato como eu? Você pode adicionar um amigo para jogarem juntos. Podemos compartilhar nossas experiências uns com os outros e entrar na temporada juntos! Agora finalmente sei como melhorar minha eficácia no combate e não sou mais tão bom em jogos✌️