图片
Irmãs, acabei de terminar o "Jogo de Cirurgia Plástica"... São 4h30 da manhã e já está quase amanhecendo lá fora, mas só consigo pensar no rosto de Yi Rong e naquele APP mágico de cirurgia plástica😭
Originalmente, eu só queria jogar um pouco antes de ir para a cama, mas depois que abri não consegui parar. Como uma festa noturna, este jogo de quadrinhos em ritmo lento é realmente adequado para ler lentamente na cama no meio da noite. No mundo baseado em rostos do jogo, o desempenho de Yi Rong foi obviamente muito bom, mas ela foi ignorada por seu chefe. Foi tão real... Eu me coloquei diretamente nisso e fiquei acordado até tarde para ficar mais acordado.
As configurações daquele APP de cirurgia plástica são incríveis. Quando baixei pela primeira vez, pensei que tornaria a heroína facilmente bonita. Mas quanto mais eu jogava, mais as coisas davam errado. A heroína começou a fazer cirurgias plásticas como uma louca, e cada passo era como andar na corda bamba. Tocando sozinho tarde da noite com fones de ouvido, a sensação deprimente de “algo mudou, mas nunca mais poderá voltar” foi particularmente forte. Fiquei sussurrando para mim mesmo "Acabou, acabou, acabou"😱
Como notívago, recomendo este jogo a todos os meus amigos que estão acostumados a jogar no meio da noite, pois quase não requer operação, basta clicar para assistir ao enredo e fazer escolhas. É muito adequado para ficar acordado até tarde para brincar quando seu cérebro não está muito claro. Além disso, há muitas reviravoltas na trama, e parece particularmente envolvente quando assisto tarde da noite. Minha mente agora está repleta da questão filosófica: “A beleza pode realmente resolver tudo?”... É na verdade uma consequência de ficar acordado até tarde.
Mas para ser honesto, o jogo é um pouco curto. Terminei em uma noite, mas a sensação de inacabado me dá vontade de jogar novamente para ver o que acontece se eu escolher opções diferentes. Talvez eu realmente tenha que esperar até o amanhecer para poder dormir... Fiquei acordado a noite toda de novo, e amanhã será mais um dia de ir trabalhar com olheiras🙃