图片
Irmãos, estou aqui para recomendar novamente o jogo de pesca! Recentemente descobri um jogo inativo para celular chamado "Pixel Expedition", que é feito sob medida para nós, trabalhadores que trabalham duro! 😭
Deixe-me primeiro falar sobre a minha situação atual: não é fácil pescar no trabalho. Cada vez que ligo o telefone, tenho que olhar para a esquerda e para a direita, com medo de que meu chefe apareça de repente por trás. Mas este jogo é realmente adequado! Clique no herói para derrotar monstros e atualizar sozinho, sem qualquer operação manual. Você também pode obter moedas de ouro com diamantes pendurando-as no fundo. Você está dizendo que Deus não é milagroso? Ontem, saí secretamente a tarde toda. Quando saí do trabalho, vi que tinha muitos equipamentos. Minha eficiência de pesca foi maximizada! 👍
No jogo, você pode recrutar heróis de cinco campos principais, como cavaleiros, magos, rangers, etc. O estilo de pintura é retro pixel, que parece muito nostálgico. Atualizar e avançar também são simples. Você só precisa economizar recursos suficientes e clicar neles. Não requer nenhum uso do cérebro. É simplesmente preparado para animais sociais como eu, que ficam com sono no trabalho e só querem deitar depois de sair do trabalho. 👻
O mais interessante é que você pode obter recompensas gratuitas online todos os dias e obter diamantes extras completando tarefas. O que mais falta aos nossos trabalhadores? Falta de tempo! Este jogo não requer nenhum esforço, uma boa notícia para os preguiçosos! Agora abro e recolho uma fornada de pratos todos os dias na hora do almoço, e peço mais dois pratos no metrô à noite. O progresso é realmente bastante rápido. O desafio do chefe também foi bastante emocionante. No momento em que o equipamento lendário foi revelado, quase ri alto na minha estação de trabalho, mas felizmente consegui parar no tempo...😂
O jogo é gratuito, então mesmo aqueles com zero conteúdo de criptônio podem se divertir. Estou pescando há três dias e meu chefe não percebeu nenhuma vez. Obrigado à Pixel Expedition por economizar meu tempo de trabalho! Caros pescadores, não hesitem, baixem rápido e entrem furtivamente, lembrem-se de diminuir o volume do telefone, não sejam pegos pelo seu chefe! 😏
Índice de recomendação: ⭐⭐⭐⭐⭐ (Cinco estrelas não têm medo do orgulho, o chefe não consegue ver mesmo)