图片
Acabei de terminar um jogo de Senhorio e finalmente ganhei. Fiquei tão animado que quase bati no rosto com o telefone. Agora são 3h30 da manhã e minhas olheiras estão quase mais pesadas que as de um panda, mas essa sensação de vitória é realmente emocionante😭
Na verdade, entrei na versão interoperável Three Kingdoms OL bem tarde. Eu costumava pensar que os jogos de cartas exigiam muito do cérebro e não eram adequados para ficar acordado até tarde para jogar. Mas um dia eu estava com insônia e entediado, então tentei, mas acabou e caí direto na armadilha. Não tem um ritmo muito rápido, por isso é especialmente adequado para jogar tarde da noite. Leva apenas cerca de dez minutos para jogar, mas a quantidade de pensamento é muito grande. Ao contrário daqueles jogos de ritmo acelerado que ficam mais enérgicos à medida que você joga, este parece um pouco hipnótico enquanto você joga, o que é adequado para noctívagos como eu, que ficam cada vez mais confusos à medida que a noite avança.
Eu gosto mais de escolher Liu Bei como o senhor. É muito gratificante dar cartas a ministros leais. Embora muitas vezes eu tenha apenas uma carta na mão depois que as cartas são distribuídas, os rebeldes irão concentrar seu fogo e matá-la instantaneamente hahahaha. Houve um jogo esta noite que foi particularmente escandaloso. Agi como um traidor e fingi ser um ministro leal. Bloqueei a faca do senhor até que ele ainda estivesse vivo, e então me traí no último momento e esfaqueei o senhor até a morte. Todos os meus companheiros ficaram chocados. A tela pública do outro lado da rua digitou “???”, e eu me escondi debaixo das cobertas e ri até meu telefone quase cair no chão.
No entanto, também há desvantagens em jogar tarde da noite, pois você pode ficar com fome facilmente. Acabei de abrir um saco de batatas fritas enquanto jogava, mas minha mão escorregou e pensei que eram batatas fritas e coloquei na boca😅. É altamente recomendável que você prepare lanches e água para festas noturnas, caso contrário você ficará faminto e tonto no meio do jogo e cometerá erros ao jogar cartas.
Se você é o tipo de coruja noturna que gosta de usar o cérebro e jogos estratégicos, você pode realmente tentar isso. Pode ser jogado com zero criptônio e os generais são acumulados lentamente. Os jogadores que enfrentam tarde da noite são muito amigáveis. Todo mundo fica acordado até tarde de qualquer maneira e se entende. Ok, não vamos mais conversar. É realmente hora de ir para a cama depois dessa luta. Tenho que ir trabalhar amanhã... Ah não, ainda tenho que ir trabalhar hoje de madrugada. Boa noite a todos ou bom dia? De qualquer forma, vou conhecer o Duque Zhou🌙