图片
Irmãos, vocês sabem, os trabalhadores de meio período só têm uma hora para almoçar, meia hora para comer, e a meia hora restante querem deitar e verificar o telefone um pouco, mas não querem consumir muito energia. Na semana passada, Xiao Liu Fei, que trabalha ao lado, me pediu para tocar “Sky Era” comigo. Originalmente, pensei que era um MMO muito chato, mas descobri que essa coisa é uma ferramenta mágica para pescar 😂
Primeiro vamos falar do ponto que mais me irrita – a decoração do espaço. Depois do almoço e apoiado na cadeira, você pode entrar no seu pequeno espaço, trocar os móveis e colocar algumas decorações, como blocos de construção, sem usar o cérebro. Aquele cara, Xiao Liu, também fez uma “área de cochilo” no espaço, que parece igual à real, haha. O segredo é que posso mostrá-lo diretamente aos meus colegas. Ele fez um tema de céu estrelado, e eu fiz diretamente um sofá preguiçoso + pequeno aquário. É tão confortável quanto abrir um apartamento na empresa 😌
A função de voo livre também é bastante interessante. Às vezes fico com muito sono durante a hora do almoço, então mudo para o modo avião e ando pelo jogo, olhando a paisagem e mudando o ângulo da câmera à vontade. Parece mais descomprimido do que assistir a vídeos curtos e não cansa os olhos porque, afinal, a tela é pequena. Uma vez eu estava voando e vi um lugar secreto e peguei um monte de materiais de graça. Quando meus colegas viram, perguntaram se estavam trapaceando. Eu disse que isso se chama sorte de riqueza na pausa para o almoço 😎
A moda em constante mudança é uma ferramenta social para a pesca. Minhas colegas são as que mais gostam disso. Durante a pausa para o almoço, eles ficavam sentados no jogo trocando de roupa, ajustando cores e até tirando screenshots para me perguntar se estavam bem. O mais escandaloso é que ontem ela tingiu a roupa de verde fluorescente e disse que era “só para o chá da tarde”. Quase borrifei o chá com leite na tela. O tingimento grátis é realmente uma delícia, e você pode fazer de uma forma chique e sem gastar dinheiro. É especialmente indicado para trabalhadores como nós que vivem na terra no final do mês 💸
O sistema de aventura romântica também é muito adequado para momentos estranhos. Participe de uma missão de exploração durante a pausa para o almoço, percorra o mapa para encontrar baús de tesouro e, se tiver sorte, poderá obter fragmentos de feras míticas. Sou uma pessoa de sorte mediana, mas toda vez que abro alguma coisa, vou me exibir para os colegas do lado: “Olha, hoje estou com sorte”. 🤔 Embora na maioria das vezes eu trabalhe em vão, é só por diversão.
Devo destacar os monstros fofos. Eu tenho um pequeno espírito animal que se parece com um gato laranja. Normalmente não quero lidar com as pessoas quando vou trabalhar, então eu alimento e acaricio isso nos jogos. Xiao Liu criou um demônio coelho e ao meio-dia competimos para ver qual dança demoníaca era mais engraçada. Essa coisa é muito curativa. Às vezes, quando fico irritado depois de fazer horas extras, posso ligar o telefone ao meio-dia e alisar seu cabelo, e meu humor ficará meio melhor. A chave é não ficar sem fígado! Você pode completar sua rotina diária em apenas alguns minutos online, o que é adequado para momentos fragmentados, como intervalos para almoço 🐱
Quanto à função social real, não a utilizo muito. Minha colega disse que encontrou alguém no jogo para jogar nas masmorras, mas era a recepcionista lá embaixo da empresa, haha. Digamos apenas que esse atributo social ainda existe, mas na hora do almoço eu costumo apenas sair com colegas de verdade para evitar escândalos no escritório 😂
Por fim, vamos falar do ponto mais importante: é grátis! Puramente grátis! Ao entrar, você receberá roupas da moda e montarias voadoras gratuitas, e os pontos de ouro de criptônio basicamente não afetarão a experiência principal. Como assistente social que vai trabalhar às nove horas e sai do trabalho às seis horas todos os dias (muitas vezes saindo do trabalho às sete ou oito horas), este jogo é uma ferramenta perfeita para fazer uma pausa para o almoço. Não ocupa muita memória e não há atraso na troca durante a pesca.
Resumindo, se você é como eu e tem um intervalo curto para o almoço, não quer ser muito agressivo e quer ter algo em comum com seus colegas de escritório, recomendo fortemente que experimente "Sky Era". De qualquer forma, não custa nenhum dinheiro. Se você não gostar depois de baixar, basta excluí-lo 😌
Que jogos você costuma jogar durante a hora do almoço? Vamos conversar na área de comentários!